Instant Age Rewind: Base com esponjinha da Maybelline já está a venda no Brasil

 

Falei da Instant Age Rewind aqui no blog há algum tempo, comprei em Buenos Aires  e na época fiz um post dando as primeiras impressões do produto. Relembre aqui. Como essa base tem algumas peculiaridades interessantes vale a pena, agora que vende no Brasil, voltarmos a falar sobre ela.

A diferença está na “cara” , girando meia volta da parte de cor vinho a esponjinha fica umedecida com a base em quantidade suficiente para uma aplicação.  É bem macia e eficaz, dá pra espalhar facilmente e a cobertura é muito boa, acredito que quem tem pele oleosa não vá curtir muito, mas não é o meu caso. Claro que a esponja não dá o acabamento de um pincel duo fiber, mas é só finalizar com o ele que fica perfeito.

A proposta dessa base não é apenas inovar na forma de aplicar, ela é também um cosmético antiidade com o objetivo de camuflar rugas finas e linhas de expressão de forma eficaz. Sendo assim ela tem na fórmula ácido Hialurônico ( se não ouviram falam ainda, dê um google aí, é o mais usado atualmente para renovação da pele ) , colágeno ( o que dá sustentação a pele ) e Goji Berry ( uma frutinha exótica que tem mais de 500 vezes a vitamina C da laranja ).

Para arrematar ela tem FBP18, ideal para quem esquece de passar protetor mas jamais esqueceria da base ou do antiidade. Um três em um prático, afinal vem com seu próprio aplicador. O preço dela nas lojas está na faixa dos 70 reais ( a assessoria enviou um relase com o valor sugerido de 53 reais, mas não vi por esse preço ainda, então dou o preço real ) e tem quatro cores.

Eu comprei a Classic Evory e ficou super clara para mim. O que eu fiz? Uso como corretivo para iniciar a make. Passo embaixo dos olhos e em cima do avermelhado das espinhas. Pra mim funciona bem.

Já viram pra vender? Quanto estava custando? Curtiu?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
12 comments on “Instant Age Rewind: Base com esponjinha da Maybelline já está a venda no Brasil
  1. Oi Lara, eu ainda não achei ela pra comprar aqui não mais eu curti sim pq achei bem prática. Eu sou uma pessoa que peco em não usar protetor então achei perfeita pra mim.

  2. Olá Lara, Adoro o seu Blog!!! Comprei essa base na Farmácia Venâncio RJ. O preço é R$ 54,00. Tive dificuldade em escolher a cor, optei pela Nude e achei claro também. A cor a cima da Nude era muito escura. Não gostei do aplicador pq a idéia era usar na bolsa ou viagem e não precisar do pincel, mas precisa e muito, a esponja não espalha bem a base. Bjus

  3. Pingback: O Beleza sem Padrão Indica #7 « Beleza sem Padrão

  4. oi,é a primeira vez que visito esse blog,eu vi na farmagora,que é o site da drogaria catarinense,moro em sc,e está por 48,40reais,e tem tambem outros itens da maybelline bem em conta já comprei e super confiavel

  5. Oi Lara, eu comprei e amei! Realmente com um pincel o acabamento fica beeeem melhor… Comprei pelo site FeelUnique.com por US$ 17 e frete grátis.

    • Opa, obrigada pela dica. Nunca comprei nesse site, vou lá espiar. A verdade é que eu sou meio cabreira para compras internacionais, só depois de muuuitas historias de sucesso é que vou. bjokas mil , Lara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *