Reflexão de ano novo: 2012 e o colar de estrelas

Finalmente passou a época do pede-pede que antecede o Natal. Quero isso, quero aquilo, whishlists mil e muito bom comportamento garantido. Não tô falando mal, eu também fiz minha listinha de pedidos, pedi e dei. Alguma coisa me incomoda nesses dias e não sei ao certo o que é, pode ser pura rabugice minha. Estou ficando velha e isso não tem papai Noel que resolva.

A verdade é que eu detesto gente pidona. Reconheço de longe quem elogia coisas pra ver se ganha mas nada se compara ao pidão Premium, aquele que pede suas coisas na maior cara de pau. Sabe como é? ” Nossa, que brinco lindo! Me dá? “ . Oi? Dar?  Com certeza a pessoa acha que vai ficar melhor com ele do que eu. Sou filha única, tenho um apego absurdo até ao papel do chiclete .

Mas já caí nessa, de ter alguma coisa tão elogiada que fazia o objeto do desejo quase ficar suspenso no ar e ir voando para as mãos da pessoa como o Pica-pau ía voando até o churrasco do sr. Leôncio. Lembro de uma guria numa festa secando meu colar de estrelas brancas que não era na-da demais, mas era meu, todo meu e a pidona começou : ” Que lindo, adoro estrelas, tenho tatuagem de estrela, minha casa é toda decorada de estrelas, amo estrela, minha filha vai se chamar Stella … “ – Toma o colar, por favor, toma. Pára de pedir que já tô ficando com vontade de chorar. – Ela riu, mas eu não. Fui fraca, assumo. Que saudade que eu tenho daquele colar de estrelas!

2012 está ali e isso me deixa reflexiva, não tem jeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
3 comments on “Reflexão de ano novo: 2012 e o colar de estrelas
  1. acho que lembro desse colar! não sabia dessa hitória, abigam. tb tem algo que sempre me incomodou, apesar de não desgostar de Natal…bjooooam

  2. LARA QUERIDA!
    Desejo que tudo o que almeja, torne-se realidade…
    Que o amor pelo próximo seja uma constante em seu viver e que sua jornada esteja sempre repleta de bênçãos angelicais!
    Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz com os que ama e quer bem!
    PRÓSPERO ANO DE 2012!!
    Cheirinhos
    Rudy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *