Vintage: A volta das anáguas

Ganhei um vestido no Natal que só tinha forro até abaixo do bumbum, depois ficava super transparente. Quando experimentei ouvi uma frase que pensei que não ouviria mais : ” Filha, você precisa colocar uma anágua! “ . As leitoras mais novas nem devem saber do que se trata, confere?

Houve um tempo em que as anáguas eram obrigatórias nos guarda-roupas mais distintos. A peça é uma underwear que serve para não deixar as saias ou vestidos transparentes, como um forro móvel. Minha avó usava, minha mãe usava e eu vou te confessar que já tive uma também, não lembro se era minha mesmo ou se herdada da minha mãe. O lance é que a peça é vintage total, difícil encontrar uma hoje em dia mas aqui em Porto Alegre você pode encontrar essas das fotos na Casa de la Madre.

A Casa de la Madre é especilista em coisas fofas e originais, seja pra nós mesmas ou pra presentear as amigas. As anáguas à venda por lá podem ser usadas do jeito tradicional ou como vestidos e saias superfemininos. Os tecidos são maleáveis, o visual é romântico e combina com o verão. Ficadika!

Casa de La madre

Moinhos Shopping – Porto Alegre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
12 comments on “Vintage: A volta das anáguas
  1. Esses dias mesmo (acho que foi sexta) encontrei várias anáguas nas Lojas Americanas do Botafogo Praia Shopping. Não sei em outras lojas, muito menos em outros estados, mas sou testemunha que elas ainda existem!

  2. Adoro anáguas!! Aqui em Porto Alegre tem uma marca que fabrica, Parisii (elas tem fan page no facebook). Vende em algumas lojas como Tissatt, Twin Set e For Woman. São lindas! Tem de renda, paetês…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *