Dica de filme para as férias: A Guerra está declarada

u poderia passar a vida escrevendo dicas de verão e posts sobre férias, adoro! E a dica agora é de um filme que estreou essa semana e que tem uma história de amor belíssima é o  A Guerra Está Declarada. O filme é profundo tá gente, nada de filme de férias estilo Trapalhões, a história é triste mas fala de amor e superação.

Ela é assim:

Roméo e Juliette se conhecem e subitamente se apaixonam, como seus nomes presumiam que acontecesse. Porém, o casal estaria fadado a um trágico destino.
 Roméo e Juliette têm um filho. Tudo corre perfeitamente bem até que, ao completar 18 meses, o bebê desenvolve um tumor maligno no cérebro, e a partir daí a guerra em favor a vida de Adam está declarada.
 A trama impressiona pela força e delicadeza. Sem ocultar nada sobre a doença, a diretora escolhe contar a história do ponto de vista dos pais que devem superar a difícil experiência a dois, tanto pelo amor à criança como pelo respeito que os une como casal. A Guerra Está Declarada, acima de tudo, é uma belíssima história de amor e uma celebração a vida.
Procure aí na sua cidade onde está passando e não deixe de assistir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2 comments on “Dica de filme para as férias: A Guerra está declarada
  1. Pingback: Vale a pena ler #2 | | Beleza Sem TamanhoBeleza Sem Tamanho

  2. Pingback: Indicações da Semana – 11 - Desejos de Beleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *