Afinal, quem gosta de BBB é alienado?

Era o ano de 2002, estava um calorão no Rio de janeiro e eu decidindo se passava roupa ou via televisão. Tinha acabado de me casar ( com o ex ) , só trabalhava duas vezes por semana e em uma daquelas tardes da vida em que a gente se lembra perfeitamente dos detalhes, eu me apaixonei pelo BBB.

Quem diz que quem gosta de BBB é burro é porque sempre quis chamar alguém de burro e procurava motivo pra isso. Se isso aliena a população que deveria estar preocupada com a corrupção, educação e muitas outras coisas, eu posso dizer em minha defesa que o que eu deixo de fazer pela humanidade, pelo meu país e por mim independe do BBB, afinal o ano tem doze meses e eu não tenho feito grande coisa pelo mundo em nenhum deles. Absolvo o Bial, o Boninho, o líder, o anjo e tudo o mais que me diverte.

Comprei o Pay-per-view do BBB1 porque conhecia um dos participantes, mas nos outros eu comprei também e não conhecia ninguém, ah conheço o Airton de sunga branca. Gosto de ver que aquele participante que você odeia, abomina é o preferido de alguém que você adora simplesmente porque todos somos muito diferentes. E esse é o grande barato pra mim. Nunca houve unanimidade, já ganhou gente que por mim nem existiria, teve participante que despertou a compaixão, o fanatismo, o ódio das pessoas. Teve quem eu quisesse abraçar e algumas histórias que gostaria de ter vivido.

Adoro os participantes esquecidos do mesmo jeito que adoro os que odeiam ser lembrados por isso, tipo a Grazi. Opino, voto, acompanho o site oficial e essa sou eu. Poderia gostar de futebol, de sarau de poesia, de luta livre mas gosto de BBB e já me apaixonei pelo Daniel ontem a noite, mas posso mudar de ideia hoje.

Quem não enxerga que o barato da vida é ser fundo, raso, tranquilo e bravo dependendo da maré, julga os outros e mal se vê. Dei uma de Bial agora.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
12 comments on “Afinal, quem gosta de BBB é alienado?
  1. Eu não gosto de BBB, mas gosto menos ainda de quem reclama para parecer mais inteligente e está sempre por dentro de tudo que rola na casa “porque ouvi minhas colegas de trabalho comentando” Aham… Claro…

  2. Meu nome é Leninha, eu amo BBB e sofro Bullying em casa e arredores…mas não tô nem aí, to aqui pra ser feliz, e não pra posar de intelectual pra essa sociedade podre.
    …E tenho dito.

    Alokaaa

  3. Eu não gosto nem desgosto… as vezes vejo… mas as pessoas agem como se quem gosta de BBB tivesse alguma doença…. sei lá… Muda a vida de alguém? Se muito, de quem tá lá dentro! Os comentário no Facebook reclamando do BBB incomodam mais do que os que comentam o BBB! affffff

  4. Eu tenho certeza que de todos os programas imbecis o BBB ganha e mais babaca é quem gosta. Só colocam puta, playboy e viado que bosttt….

  5. eu via, vejo alguns, paro pra ver a final, torço… já votei em algum aí (que não lembro qual foi), mas nunca fui fã do programa.
    ou seja: esse treco não me afeta. se acabar esse ano, e colocarem um programa do Didi no lugar, pra mim tanto faz.
    🙂
    bom dia.

  6. Pois é. Para mim não passa de mais um programa de entretenimento que tem fãs e pronto.

    Juro que não entendo por que existe tanto mimimi em cima de quem acompanha, gente! Eu via as primeiras edições, acompanhava, torcia a fu, e me desinteressei com o tempo porque começaram a manipular demais as provas e as personas. Mas é só um programa, e não tem nada de mais!

    Como disse a Gabriela lá em cima, desnecessário mesmo é ser hater de BBB para parecer cult.

    Vivam e deixem os outros viverem! 🙂

  7. Eu lembro que eu não assistia porque tinha DirecTv e não tinha Globo, que era dona da Sky, concorrente, depois teve a fusão. Quando mudei para a NetCombo eu comecei a assistir o BBB por curiosidade, todo mundo falava mal, mas queria saber qualé que era. Aí certo dia num churrasco com os amigos eu perguntei para a rapaziada se alguém assistia, todos disseram que não, aí comentei que tava assistindo e que tinha uma mina muito gatinha. Na época estava me referindo a Gisele do BBB8 na que o Rafinha ganhou. Aí um comentou que sabia, que tinha uma boca deliciosa e depois outro comentou que era gata e a conversa foi. Percebi que muita gente assiste mas ninguém assume.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *