Menos a Luiza que está no Canadá – Passo a passo do penteado de Luiza

Luiza está no Canadá, não sabemos quando volta . Como esse é um blog de beleza vamos mostrar passo a passo como conseguir a mesma graciosidade do penteado da famosa paraibana.

Para decorar pode-se usar a camélia branca ou folha de plátano ( folha da bandeira do Canadá em homenagem à Luiza ):

1 – Passe uma mousse da raiz às pontas para dar sustentação aos fios. Se seu cabelo for muito fino, use também uma pomada para dar volume. Dessa forma, o rabo de cavalo fica mais exuberante. Em seguida, seque o cabelo usando uma escova redonda de tamanho médio, de preferência feita de cerdas naturais. Durante o processo, dê uma leve levantada na área da raiz para dar ainda mais volume.

2-Reparta o cabelo .Faça a risca lateral no lado de sua preferência e penteie para baixo toda a extensão da camada superior (a mais grossa) de cabelo. Em seguida, faça o rabo de cavalo direcionado para o lado oposto ao da risca lateral, prenda com um elástico e deixe alguns fios pendendo sobre a testa.

3- Para atingir o efeito ondulado do rabo de cavalo de Luiza que está no Canadá, use um babyliss fino e faça cachos em mechas de acordo com sua preferências. Para uma textura bagunçadinha, passe uma escova pelos cachos e aplique uma cera de efeito matte nas pontas.

4- Prenda com elástico da cor do seu cabelo no meio e no final do rabo e fixe a flor no meio do rabo de cavalo. Aplique spray fixador .
=)
Não sabe quem é Luiza? Clique aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
9 comments on “Menos a Luiza que está no Canadá – Passo a passo do penteado de Luiza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *