Paleta 120 cores da Tango – decepção em 120 tons

Vi tanta paleta gigante por aí que quando fiquei cara a cara com essa e por um preço tão baixo ( R$ 37,00 ) acabei comprando. Não pensei muito nem avaliei o produto como costumo fazer quando se trata de maquiagem. Uma coisa pra passar no olho não pode ser de origem duvidosa, penso sempre assim e tomo muito cuidado.

A marca é Tango e o produto vem da China. Tem 120 cores e essas duas partes que você vê na foto lado a lado na verdade vêm uma em cima da outra e na parte de dentro da tampa tem um espelho do tamanho da tampa inteira ( o que é bem útil ). As sombras têm um cheiro muito forte que tenta ser bom mas não consegue, entende? Sombra não é pra ser um troço cheiroso e essa tem o “aroma” fortíssimo, só de abrir a tampa o cheiro vem no nariz!

Todas são  muito brilhosas, nenhuma é opaca que dê pra esfumar com uma de mais brilho para fica mais usável. Experimentei várias combinações e achei tudo muito exagerado, muito drag. As sombras são bem pigmentadas, usando com primer ou pincel molhado ficam mais ainda.

Resumo da ópera:

é barato? é.

vou usar? quase nunca.

é boa? de qualidade muito duvidosa.

recomenda? O que eu não quero pra mim eu não quero para ninguém.

eu fui enganada? Não, eu já sabia que era ruim mas comprei do mesmo jeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
19 comments on “Paleta 120 cores da Tango – decepção em 120 tons
    • Discordo completamente , pois eu tenho essa paleta e achei muito boa , o cheiro é um pouco forte sim mais nada de mais , eu particularmente amei as cores , Mais fazer oque né cada um com sua opinião .

      • Eu achei horrível, mesmo. Agora ganhei uma outra também com um milhão de cores e pela cara não parece ser tão ruim, com pigmentos não grandes. Vou fotografar e fazer o teste, pelo menos não é tão fedida. bjokas e obrigada pelo seu comentário

  1. Como que você, tendo um blog de beleza, não faz questão nem de abrir a paleta pra verificar nem que seja o tom ou o acabamento das cores antes de comprar?
    Só de olhar por 1 segundo dá pra ver tudo isso que você marcou como ponto negativo no seu post.
    Não adianta nada colocar aqui no seu blog que as sombras são cheias de brilho e que não dá pra usar sem fazer a Drag. Você deveria dar o exemplo e ensinar que e não se deve comprar só pelo preço (sendo ele baratérrimo ou carésimo) e sim pela qualidade ou variedade das sombras.

    • Juliana, não viaja, eu não tô aqui pra ensinar nada pra ninguém. Quem sou eu, guria? A proposta desse blog é compartilhar, quer dizer na prática que passo adiante as coisas que sei, que aprendi, que pesquisei e fico torcendo que sirva para alguém e que as pessoas gostem.
      JU, eu conheci você e sei que esse teu comentário não é por mal, mas entenda, comprei a paleta pelo mesmo motivo que montes de pessoas compram e não usam: olho grande no número de cores. E outra, respeito a tua opinião mas não concordo que eu deva ou não deixar de comprar alguma coisa, o blog também é para compartilhar os erros.
      Beijos e pega leve,
      Lara

  2. Pingback: Indicações da Semana - 11

    • Não Natália, uma coisa que fede não pode ser boa. É extremamente ruim, coisa de pobre mesmo, cheia de brilho grosseiro. Quanto a ser uma maquiadora ruim, não fala do que você não sabe, grosseria está su-per fora de moda, tá? Lara.

      • Eu tenho esta paleta. Realmente o cheiro é forte e ela é super pigmentada como vc disse. Sua opinião sobre o produto foi super negativa e ficou evidente que vc n gostou, o que é um direito seu. Eu a uso sempre e consigo quebrar as nuances fortes com sombras opacas e fazendo um esfumaçado entre as cores. Acho que o custo benefício dela é ótimo e recomendo para quem saiba se maquiar e que tenha bom senso e não saia por ai totalmente colorida e berrante. O que eu quero dizer é que as vzs o que não serve para você, não é do seu gosto, pode ser um atrativo para outros. Se eu leio esse post antes de comprar já ficaria na dúvida. Entendi o seu ponto de vista como disse anteriormente, só acho que você pecou na escolha de palavras.

        • As pessoas têm opiniões diferentes e por isso elas escolhem palavras diferentes. Pra mim é fato que a paleta é muito, mas muito ruim. Nem falo de custo benefício porque nem há benefício em colocar um troço fedorento desses nos meus olhos ( só tenho dois e não funcionam lá muito bem ) . Com certeza tem gente que vai gostar, o que me surpreendeu foi a minha própria atitude, eu me conheço e só de olhar já sabia que era ruim, ching ling e por aí vai , não sei porque comprei.
          Cada um com seu cada um. Abs, =)

        • Eu não acho que tenha pecado nas palavras não, quem acompanha esse blog conhece o jeito da dona e sabe que ela é bem espontânea nos seus comentários.
          Não acho que blogs desse tipo tem sempre que dizer coisas boas sobre os produtos.Se acha que não gostou divulgue dê suas impressões , estamos ai pra trocar idéias e informações. Eu não baseio minhas compras por posts. apesar de já ter lido esse post estou muito tentada a comprar uma paleta similar, vai que eu dou sorte e assim como você consegue gostar?! E assim com a Lara escreveu na resposta ali embaixo: Cada um com seu cada um , vc tem o direito de discordar dela.. e ela ( ou eu ) temos direito de discordar tb!
          Abraços

  3. Mas claro que são muito pigmentadas, qualquer um que não é especialista notaria que não tem nenhuma cor opaca, obviamente esse estojo é de sombras 3d, né… Tenho diversos estojos da Tango e não os acho ruim assim da forma que você descreveu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *