Coleções de roupas de Inverno : Spezzato

Está fazendo um calorão danado aqui em Porto Alegre, tenho certeza que essa temperatura é para zoar meus dez dias de férias na chuva no Rio de janeiro, São Pedro vive me trollando.

Mesmo assim já estão chegando aquelas fotos lindas de looks de inverno que as marcas compõem com suas peças da próxima temporada. A gente olha, acha lindo mas ainda não consegue olhar com aquele jeito de “eu quero” porque ainda está quente pra caramba. Bom, eu me sinto assim.

Fora isso eu amo roupa de frio, amo. Se eu pudesse teria um guarda-roupa descartável no verão e um eterno no inverno. E chegou a hora de começarmos a mostrar por aqui essas composições quentinhas. A primeira coleção de Outono/inverno 2012 será a da Spezzato, uma marca que eu gosto mas não tenho tantas peças de lá quanto gostaria. As roupas são bem femininas, de boa qualidade, originais sem serem alternativas, entende?

Info sobre a coleção:

A coleção que em breve estará disponível na Spezzato do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, foi dividida em quatro temas: COSMOPOLITA, NATUREZA RECONSTRUÍDA, TRAVELLER E SOCIAL NETWORK.

As mulheres que os representam são: a andrógina, a boho, a snob chic, a loulou e a sexy cool.

Depois de passar as últimas coleções com os olhos voltados para os anos 70, a moda foi buscar as linhas definidas e formas limpas do Modernismo e do Construtivismo da década de 60 para criar suas silhuetas.

Cores saturadas, formas retas e funcionais e harmonia de proporções se inspiram na arquitetura contemporânea, traduzindo o ambiente em que vivemos. Ombros estruturados, silhuetas verticais, bolsos cargo são o retrato dessa urbanidade.

 Calças amplas, cômodas, com cintura colocada, marcadas por recortes, martingales e botões grandes, aparecem em tecidos com apelo masculino. Destaque para o xadrez, o príncipe de Galles e o risca de giz. Vestidos retos de cintura marcada, são o ponto alto da estação, feitos em ponto roma, chevron e malha power.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *