Duas perguntas para @mitcha

A @mictha é uma figura polêmica e sem papas na língua. Eu a conheci quando a @mirtes ( lembram dela? A minha amiga que casou há pouco ) fez o blog Mineiríssima e apareceu com várias amigas blogueiras novas e acabei interagindo com elas também, isso foi lá por 2004, logo veio o Twitter e continuamos o contato.

Não conheço a Michelle pessoalmente mas nem preciso disso pra dizer uma coisa sobre essa loira: Ela é linda. Sim, daquelas que ficam bonitas até em 3×4. Ela que é protetora dos animais e defende suas ideias com ênfase espartana também tem outra paixão: as makes! E sim, ela se joga nas compras de novidades e ninguém melhor pra responder Duas perguntas sobre Compras de beleza online.

1- Qual dica você daria para quem é louca pra economizar fazendo compras de beleza online mas tem medo?

Não tenha medo! Procure se informar com outras pessoas que já compraram, que não tiveram problemas e que estão satisfeitas! Vale muito a pena comprar em sites lá de fora, a economia é gritante!

2- Que lojas virtuais ( brasileiras ou gringas ) você acha que apresentam mais vantagens?

Brasileiras? Eu gosto da Época Cosméticos porque geralmente tem um precinho melhor… mas a unica vantagem mesmo de comprar aqui é porque chega mais rápido e você pode parcelar em 10x sem juros!

Sites gringos? Gosto dos que oferecem maior variedade ..e nada melhor que o Ebay pra isso, se a reputação do vendedor for legal, compro sem pensar 2x!

Outra muito bom é o famoso ” Morangão ” strawberrynet.com mas ultimamente a receita tem taxado quase tudo que vem de lá, isso desanima um pouco!

Agora, se você tem uma amiga que vai pros EUA .. a melhor coisa é comprar online e mandar entregar no hotel que ela vai ficar! A melhor loja é a Nordstrom.com ! Amo!

Se não achar lá…o famosão Amazon.com tb tem tudo!

 

Espero que aproveitem as dicas, quem quiser seguir a @mitcha no Twitter tenho certeza que vai se divertir. Beijokas, Lara

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2 comments on “Duas perguntas para @mitcha
  1. Pingback: Duas perguntas para : Samantha Pinotti | Lara Fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *