Lançamento da coleção de inverno da Shop 126 é amanhã

Está aberta a temporada de novas coleções e quem aparece com suas novidades é a loja Shop126. Amanhã, quinta-feira, é o lançamento da coleção de Inverno e estarei lá conferindo peça por peça pra contar pra vocês.

Por essas fotos enviadas pela assessoria da loja aqui de Porto Alegre já dá pra termos uma noção. Algumas informações do que a gente pode esperar dessa coleção e das tendências do inverno estão no texto aqui abaixo, quem curte moda e adora estar por dentro dá uma olhadinha aí:

Para estrelar a campanha outono/inverno 2012 a grife carioca Shop 126 investiu pesado e chamou a top brasileira, radicada na Europa, Nadine Ponce.

A coleção de inverno 2012 resgata a mulher Shop126, com sua sensualidade não óbvia, estilo consistente e próprio.  O luxo e o glamour aliam-se ao casual compondo looks naturalmente elegantes e femininos.

Retorno triunfal dos tubinhos, que estão presentes em versões para o dia e para noite. Em renda, tecido adamascado, jacquard, paetês e couro ecológico,  se tornando uma peça-chave nessa estação.

As cinturas bem  marcadas e moldadas por recortes ou cintos, estão presentes na alfaiataria e nos vestidos, trazendo a coleção um ar Retrô Glam.

As saias em linha “A” dão um toque girlie às produções, enquanto a saia lápis confere elegância ao workwear.

As calças aparecem com shapes que vão do slim as pantalonas, em tecidos fluidos ou estruturados, opacos e acetinados .

As texturas surpreendem pelo toque das rendas, seda, plumas, peles, paetês e muito brilho dão o toque de sofisticação à coleção. Os tweeds, algodões maquinetados, xadrezes e listras em fio tinto, veludos e couros compõem mix de texturas em uma mesma peça ou em produções chiques e modernas.

Com uma cartela de cores, que passa pelos neutros de uma forma bem sutil que se destaca  pelos tons fortes e vibrantes, a Shop126 traz para a estação as cores de pedras valiosas como, rubi, esmeralda e topázio, que conferem, instantaneamente, um ar rico e sofisticado a coleção, sendo uma elegante alternativa para o preto.

As estampas foram pensadas para pontuar a coleção com toque urbano com os geométricos, clássico com os “spots”, românticos com os florais, suave com as folhagens e sensual com as cobras, pavões e penas. Em tecidos, tricôs e malhas de diferentes texturas, as estampas estão presentes não só nas roupas, mas também nos acessórios.

O jeans tomou ares sofisticados e é um dos pontos altos da coleção com novos acabamentos, lavagens e tecidos diferenciados , como : Resinados, wet looks, colour e efeito couro .

Tudo muito bem coordenado, dando um toque especial ao nosso inverno Retro Glam.

Que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *