Moda inverno 2012 : Forum

Sou fã de roupas de inverno mas como elas são mais caras e duram mais acabo comprando poucas peças por ano. Nesse caso pesquiso muito bem antes de adquirir um casaco, sobretudo ou peça de couro. Esses posts com a TAG Moda inverno 2012 são para ajudar as leitoras que fazem o mesmo que eu: pesquisam bem e querem conhecer todos os lançamentos antes de comprar !

Abaixo as informações da assessoria da Forum ( aqui de Porto Alegre ) sobre a nova coleção:

 O inverno da Forum já está nas araras e vem com tudo nos recortes, cores e detalhes de acessórios translúcidos. Na cartela de cores, tons quentes como o duomo, metz e chartes passam aos tons médios como agatha, chapelle e rosa colombo. Nos tons claros, off white e branco também estão presentes. As estampas seguem as linhas dos vitrais e possuem formas geométricas. Já os shapes são justos, retos, drapeados e apresentam decotes geométricos. O corte tipo tulipa vem com força, como sempre, assim como a cintura marcada. Os comprimentos acima do joelho e os longos também se fazem presentes na coleção.

 Na malharia, o justo aparece nos vestidos, com estampas foscas e brilho, em geral para a noite. Na linha Forum Colection, detalhes em acrílico trazem transparência. Os drapeados aparecem, porém com menos volume e mais justo ao corpo. No Casual Wear as camisetas sustentam a modelagem quadrada, porém com menos volume.

O jeans tem vasta gama de lavagens, entre claras, médias e escuras – one washed, desengomado, deixando o desgaste por conta do uso. As médias trazem menos detalhes. A lavagem smoked e os escorridos dão exclusividade ao Jeans Forum. A resina leader effect segue a tendência do mercado e o destaque da linha está no Duo, uma resina bicolor, craquelada e com estética bem urbana. Os cortes são com a cintura alta, que também aparecem no Jeans Elegance, que une conforto à silhueta slim, disponível em lavagens e cores variadas, como o soturno e o duomo.

O tricot feminino traz resinas craqueladas e uma construção rígida, mas justa ao corpo, valorizando a forma. O couro aposta em peças de semi-brilho, com cortes modernos em peças de composição e em peça única como vestido. O couro rústico será visto no mini-coat.

Isto não é um publieditorial

em POA tem loja da Forum no Iguatemi e Barra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *