Boa ideia do dia: Estantes de tubo de PVC

Não é uma delícia quando uma amiga nossa, que não é blogueira mas conhece a gente bem, manda um link pra gente e fala ” lembrei de você, tem a ver com o teu blog! “. Eu fico tri faceira, e o melhor é que geralmente o link é bom!

Agora a pouco a Ana Catarina, minha amiga de looonga data e dona do blog de viagem Turista profissional, mandou essa imagem pra mim que viu por aí. Se tem uma coisa que eu realmente curto são as ideias originais, baratas e criativas de decoração.

Estantes como essas são criação da artista Stella Bleu. A matéria prima inusitada que ela usa são os canos de PVC  reutilizados e reparados. Além do trabalho ser lindo e esbanjar na criatividade e sustentável .

O trabalho dela com os canos começou há anos atrás quando ela pensou, junto com o namorado, em ter uma casa sustentável e deparou com o custo que isso tem. Não e nada barata a vida ecológica e isso a gente sabe. Mas serviu para o casal descobrir que reaproveitando os canos descartados por uma indústria, eles poderiam não só ter uma decoração diferenciada, ecologicamente correta e como renda também.

No site de Stella voces poderão encontrar ate luminariás entre muitos modelos de estantes que ela comercializa.

Bacana, ne?

Valeu, Ana Catarina, pela sugestão.

Fonte: Coletivo Verde

PS: Quem quiser participar do grupo do whats do blog é só deixar o número com DDD ( não será liberado o comentário, fique tranquilo ) . Por lá um grupo bem bacana de pessoas de todo Brasil que fala de tudo. =) Participem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
4 comments on “Boa ideia do dia: Estantes de tubo de PVC
  1. Pingback: Links que vale um click

  2. Pingback: Indicações da Semana #3 Março | The Beauty Factory

  3. Olá!!! Adorei a ideia das prateleiras de canos, mas acredito que o material utilizado não são canos de PVC, mas sim canos de metal. Até mesmo porque, com canos de PVC a prateleira se quebraria ao colocar muitos livros, como mostrado nas fotos. Contudo não deixa de ser uma boa ideia, principalmente levando-se em consideração que são canos reaproveitados de um indústria.
    Abraços e continue postando boas ideias!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *