Lara, e agora?

Problemas com o chefe?

Ex-namorado que não sai da cabeça?

Tem inveja do cabelo da irmã?

Não sabe porque tem fama de piranha?

É disso que estamos falando. Mande sua história, problema,” causo complicado” , pergunta escabrosa que ela entra nos próximos posts da TAG ‘ Lara, e agora? ‘

Pode ser que a resposta seja útil, pode ser que não seja, mas todas as respostas serão sinceras, na lata. As vezes é tudo que a gente precisa, não é?

 

Mande sua pergunta para o ” Lara, e agora? ”  que responderei a todos e garanto o mais absoluto sigilo.

 

Não mande suas perguntas pelos comentários, mande pelo “Fale comigo” ali em cima. Não precisa se identificar, ok?

A TAG pode aparecer várias vezes na semana, dependendo da demanda de casos ( que até agora foram recolhidos via Facebook ) .

Caso 1 – O azarão
Eu não tenho sorte no amor. Meus ultimos dois namoros foram com sociopatas, que além de mentir pra mim, me traiam e me desfalcaram em grana. Será que terei que conviver pra sempre com essa pecha de dedo podre? Lara, e agora?Beijos

Olá Azarão, que baixo astral, heim?

Muita gente tem MESMO o chamado dedo podre, mas não é difícil de resolver a questão: faça tudo ao contrário do que fez nos últimos relacionamentos. TUDO! Comece por onde eles começaram, se você conheceu na internet, na balada, no trabalho, mude totalmente seu foco de captura, afinal de onde vieram esses não tá vindo coisa boa.

Se eram muito gatos, dê uma chance aos feinhos. Se eram horrendos, não se contente com nada abaixo da média. Se não trabalhavam ou não eram bem sucedidos faça escolhas diferentes. Mudando os ingredientes, você muda o prato, lembre-se disso!

E o porquê disso é porque o problema não é dos caras, nem seu, o problema está em como você se relaciona com esse tipo de pessoa que descreveu. Você aceita uma coisa que te dói aceitar e está cogitando nunca mais ter sorte no amor! Como toda vez que aparece a mentira/traição/roubo você aceita é porque esse é o seu jeito de lidar com isso, confere? Ao invés de se descabelar, botar pra correr, tapa na cara e todo mundo na delegacia você se recolhe e espera passar, então procure pessoas que não tenham essas atitudes e defeitos , vão ter outros e você vai ter que aceitá-los, o problema está em aceitar defeitos que te causem sofrimento.

Procure, cace, chame pra sair, dê as cartas, não fique vulnerável. E acima de tudo, se você não quer atrair quem minta, quem traia e quem roube nem passe pela sua cabeça fazer isso também. Espero ter ajudado, um beijão e boa caça.

Caso 2 – A Michael Douglas

Quero matar todo mundo e vivo sonhando com 20/12/2012 quando o apocalipse começar e eu puder realizar essa façanha, mas tenho medo disso estar me tornando psicótica. E agora, Lara?

Tá comendo muito açúcar, amiga. Sai pra lá com essa agressividade!

Você quer matar TODO MUNDO? Tá o Jason Momoa na tua frente e você não quer agarrar, você quer póf, matá-lo? Ou você quer matar as pessoas que te cercam: chefe, mãe, namorado, irmã, tia do lanche? Arrá, você quer matar as pessoas porque a tua vida tá uma merda e você merece coisa melhor, suponho?

Não se iluda que você merece coisa melhor, não te conheço, mas geralmente pessoas muito inteligentes tendem a ter um coração revoltado. O que pode ser um ponto de partida pra efetivamente transformar sua vida em algo que você curta. Se não for o seu caso ou seja, você não entendeu nada que escrevi até aqui, mantenha-se longe de armas de fogo e objetos pontiagudos para  o seu próprio bem.

Pinte o cabelo de loiro, tome um chope, faça sexo casual, relaxe. Boa sorte !

–> Mande você também o seu caso, lá em cima do Fale comigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
9 comments on “Lara, e agora?
  1. heheheh
    Pow, adorei essa tag.
    Acho que vai ser bem participativa.
    Eu tento tanto interagir mais com as meninas no blog mais não sei o que aconetce! Povo não se anima muito.

    Beijos Lara

    • Huhhu eu também achei engraçado! Tem que acompanhar os casos que vêm por aí! Se quiser mandar qualquer um , use o fale comigo ali em cima, viu? Aqui a mulherada participa!! \o/ Adoro! Bjokas mil, Lara

  2. Pingback: Indicações BPCA ♥ | Secrets of Beauty

  3. Bacana essa tag! Aposto que deve ter muita história cabeluda chegando na tua caixa de entrada… e tem gente que tem medo, ou falta instrução mesmo, de procurar um profissional. Acho suuper válido você tentar ajudar um pouquinho que seja. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *