Seja uma das três leitoras a testar a nova Super Shock Max Máscara da Avon

Patrocinadora oficial da 15ª edição do Donna Fashion Iguatemi, a Avon, apresentou em primeira mão no evento: a Avon Super Shock Max Máscara, que proporciona cílios com até 15 vezes mais volume e efeito que dura até 14 horas. Sua fórmula possui fibras e proteínas que atuam ao redor de cada fio, que fica mais volumoso, além de ser à prova d’água.

 O produto possui aplicador de silicone, uma tendência mundial que garante mais flexibilidade e promove mais aderência aos cílios, pois sua ponta, mais estreita, facilita a aplicação nas extremidades. Apresenta formato especial com dois níveis de cerdas (curtas e longas), para pentear até os menores cílios e envolver os fios maiores.

E três leitoras, ou leitores do blog vão poder experimentar e me contar depois o que acharam, que tal? Para participar é fácil mas tem que ter Twitter e me seguir por lá ( @larafotos ) , cole a seguinte frase lá:

“Três leitoras vão experimentar a nova máscara da @Avonbr por isso sigo a @larafotos e dou RT pra participar http://su.pr/1d1Bmc “

Antes de tuitar a frase não esqueça de colocar seu nome, @ e email aqui, ok? O resultado sai na sexta-feira dia 6.

As vencedoras da promo são:

 

Lucélia Mello

Roseleide Bispo Teixeira

Wandressa Silva

Já enviei e-mail para as três me respondam rapidinho com os endereços de vocês. Ok? Parabéns, viu que Páscoa legal?

Participe do sorteio de páscoa , até dia 9/4 – além do vale compras de 100,00 em roupas você TAMBÉM ganha vestido, relógio, ankle boot, velas aromáticas, produtos Anna Pegova. Tá melhor que chocolate que não engorda! Clique aqui pra participar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
33 comments on “Seja uma das três leitoras a testar a nova Super Shock Max Máscara da Avon
  1. Pingback: Indicações da Semana #1 Abril | The Beauty Factory

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>