Boa ideia do dia : Decoração muito barata com fotografias

Uma boa ideia de fácil execução que sai bem baratinho, ou quase nada se você tiver aí pela sua casa algumas molduras antigas ( aquele quadrinho feio que você ganhou está na hora de ter alguma utilidade ) ou porta-retratos velhos ( tire a parte de trás e use apenas a moldura ) .

Dê uma recauchutada neles usando as tintas que tiver ( eu em casa tenho algumas tintas para tecido, tenho tinha em spray e guache. dessas só elimino o guache porque ele sai com o toque, vai sujar a parede e te deixar com raiva desse blog ! ) , combine as cores ou contraste tudo. Pense no tipo de efeito que deseja para sua parede.

Use duas tachinhas para prender o barbante que irá passar de um lado a outro da moldura. Aqueles bilhetinhos pendurados são um charme, coloque algo escrito à mão sobre a foto e amarre com um lacinho. Coloque a foto presa com pregador de roupa  de madeira mesmo, pode usar a tinta que pintou a moldura para deixá-lo mais bonitinho.

Selecione as fotos – essa é a melhor parte – se ainda não imprimiu passe pelos sites de filtros abaixo e descubra que pode deixar suas fotos com um toque artístico bem bacana que não exige habilidade em programas de imagens. Nesses sites já está tudo pré-gravado e você só fica clicando e escolhendo qual gostou mais. Você vai se divertir. Salve e mande para onde costuma imprimir fotos digitais.

Clique aqui para brincar com suas fotos antes de mandar imprimir.

Aqui abaixo alguns exemplos do que é possível fazer com os filtros pré-gravados no site do link aqui acima:

Legal, né? Nas fotos não têm nenhum efeito de photoshop, só usei os filtros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2 comments on “Boa ideia do dia : Decoração muito barata com fotografias
  1. “Nas fotos não têm nenhum efeito de photoshop, só usei os filtros.” L@ra é linda por natureza! Eu sei, eu já vi!!Muáá

    Não tem post que tu escreva que não me faça dar um sorriso ou gargalhada. Coisa fofa !!Adoooro!
    Besos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *