Testado e reprovado: Hidratante de erva-doce da linha Cuide-se bem dO Boticário

Comprei há muitos anos atrás um sabonete líquido de erva-doce no supermercado e nunca mais esqueci aquele cheiro. Não estava na moda, afinal essa história tem mais de vinte anos. Lembro porque minha avó ainda era viva e foi uma daquelas compras de criança em que a gente joga no carrinho e torce pro pai pagar. Bobagem, eu sei, mas nunca esqueci daquele cheiro.

Quando a Natura lançou a linha erva-doce  o cheiro virou uma febre e todas as marcas, inclusive as pequenas e populares, lançaram seus produtos com essa essência. Vivia procurando o tal aroma, alguns eram mais parecidos, outros bem diferentes que nem de longe lembravam o tal sabonete que comprei escondido da vovó. A verdade é que abro tudo que é de erva-doce até hoje, cheiro e comparo. E foi assim com o creme hidratante da linha Cuide-se bem do Boticário.

A diferença dele pra linha da Natura, e até mesmo da Avon, é que esse hidratante não tem cheiro de nada. É MUITO suave, demais pro meu gosto. Se eu paguei erva-doce, quero erva-doce. É bem fraco porque suave é elogio. De quebra o pote é enorme e tem 400ml do produto. É ralinho também, ou seja, nem pelo grande poder de hidratação estaria valendo. A parte boa é que foi barato, custou 22,90 pelo pote grandão com bico dosador. Ideal pra colocar na banheira ou no chão do  box.

Com certeza tem alguém que gosta, mas não é o meu caso. Sigo em busca da erva-doce ideal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
3 comments on “Testado e reprovado: Hidratante de erva-doce da linha Cuide-se bem dO Boticário
  1. Estou usando este mesmo hidratante no momento, o cheiro dele de longe lembra erva- doce, é suave, mas o meu que tenho aqui, fixa sim na pele por algumas horas. Quanto a hidratação, não tenho do que reclamar por que quando uso a noite pra dormir e no dia seguinte quando vou tomar banho ainda sinto a hidratação na pele. Você não procurou saber na loja se houve algum erro de fabricação/defeito no lote ou alguma coisa desse tipo? Por que eu acho ele muito bom sim, mas vai ver que cada caso é um caso, vocÊ simplismente não se “deu” e pronto.

    • Oi Joana, tudo bom? Acho que o lance não é o lote não, é bem fraquinho mesmo o cheiro. Eu comprei mesmo por ser de erva-doce e me decepcionei porque o cheiro é fraco. E a hidratação não fez muita diferça, achei aguadinho, prefiro os da linha spa que são mais encorpados e tem mais cheiro. Bjo, Lara

  2. Pingback: O Beleza sem Padrão Indica #20 | Beleza sem Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *