Visite a Exposição da Polly no Iguatemi Porto Alegre

Quando eu vim morar em Porto Alegre comecei a dividir apartamento com a Tuty e ela tem uma filha de uns sete anos na época. Foi aí que eu descobri o que é uma boneca Polly. Alice tinha várias e passava horas e horas colocando os mini-acessórios nas mini-bonecas que dormem em caminhas tão pequenininhas e têm todo um mundo só delas.

Pra agradar a Alice era fácil, era só dar uma Polly, que mesmo tendo um saco de um metro de altura cheio delas tinha sempre lugar pra mais uma amiga no mundo da Polly. E existem milhares de tipos dessas bonequinhas tão pequenininhas. E acho que pensando nesse mundo tão especial para essas meninas que deve ter surgido a ideia de criar uma exposição da Polly.

Lembram da Exposição da Barbie que teve aqui no Iguatemi ? Pois mesmo tem o mesmo organizador, o idealizador Carlos Keffer com quem bati um papinho na inauguração e me falou da proposta dessa exposição, que é muito mais interativa. Na Barbie a gente ía pra ver as Barbies, a Expo da Polly é pra ser uma ! E virei mesmo uma Polly colocando a perucona loira e acessórios ( veja na última foto ) .

Dá pra viajar no mundo dela, de ver as coisas por muitos ângulos, de ser pequena, de ter muitas amigas, de ser moderna e criar. Ai, está tão linda a exposição que só indo pra e brincando de Polly pra saber. Tem um pouco  de feira de ciências misturado com bonecas e isso deixa as crianças encantadas e, confesso, a mim também.

A Exposição está no primeiro andar do Iguatemi Porto Alegre de segunda a sábado das 10 às 22h e aos domingos, das 14h às 20h, até o dia 2 de maio.

Viramos Pollys!! Eu, Gisele Ramos, Ane Meira, Nathy, Milene Bordini e Marluci

Fotos: Emmanuel Denaui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
5 comments on “Visite a Exposição da Polly no Iguatemi Porto Alegre
  1. Valeu a dica, “Tia” Lara!!! Eu tinha visto o Outdoor, mas a míope, aqui, sem óculos, não tinha conseguido pegar a data!

    A Alicinha ia ADORAR! Se ela estivesse no Brasil a Tia Paula, aqui, levaria ela, junto com a Gertha, que também ADORA Polly (que por sinal é meu apelido! =D)!

    Eu que nunca gostei nem da Barbie, não vejo o que as meninas tanto acham de incrível nessa bonequinha, aí! Será que é a sensação de ser uma GIGANTE no mundinho à la Lilliput das Pollies?!

    Bjs

  2. Pingback: Indicações BPCA ♥ | Secrets of Beauty

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *