Lola body: Lingerie sob medida em Porto Alegre

A designer Laura Pimentel estava inspirada quando criou a Lola Body, marca de lingerie que tem modelos para os vários tipos de corpos da mulher brasileira.

É comum ouvir amigas que tem a comissão de frente avantajada dizendo que só conseguem comprar lingerie importada. Vocês já devem ter ouvido ou falado isso. Os sutiãs de marcas gringas, especialmente os americanos tem muitas opções de tamanhos e como somos seres NORMAIS temos costas maiores, bustos menores, costas pequenas com bustos médios e por aí vai. Uma enorme combinação é possível fazer nesse sentido e a Lola body veio para atender de forma personalizada e com muito glamour.

Estive no lançamento da nova coleção no atelier da Lola body e vi de perto como as peças são fofas e o cuidado no acabamento. Vou mostrar algumas peças para vocês entenderem o conceito da marca mas fiquem sabendo que os sutiãs podem ser sob medida e as calcinhas, tangas e caleçons também.

Atualmente, a marca trabalha com três linhas especiais:

Linha Noivas: Pensada para quem vai ter a lua-de-mel dos sonhos. Peças delicadas e ao mesmo tempo sensuais, para a mulher romântica, que não abre mão da sofisticação das rendas e do tule.

Linha Glamour: Sofisticada e elegante, esta coleção é perfeita para mulheres que apreciam um recorte mais sexy, em tons fortes como Pink e vermelhor e mais sóbrios como cinza, branco e preto. O ponto alto da coleção são as rendas.

Linha Lolita: A mais divertida, colorida e despojadas das coleções Lola Body. Feita mulheres jovens, descoladas que prezam por conforto e beleza na hora de usar uma peça íntima.

Visite a fan page da Lola Body no Facebook e conheça as novidades de outono/inverno criadas pela designer Laura Pimentel. Mais informações pelo e-mail contato@lolabody.com.br.

–> Também é um presente legal para mamães. Alças mais reforçadas, sutiãs sem aro, sua mãe ficará feliz em ganhar um presentes tão personalizado. Fica a dica!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2 comments on “Lola body: Lingerie sob medida em Porto Alegre
    • Olá Cristiane, envie um email para o endereço que está no final do post. OK? Não sei te responder mas acho que sim, viu? Boa sorte, bjokas. Lara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *