Lara, e agora? – episódio 2

Esse é o segundo post da TAG que responde aos aflitos dessa internet. Tudo que eles querem saber podem perguntar aqui nesse espaço. Claro, não oferecemos 100% de aproveitamento, mas damos algumas risadas de brinde.

Para participar é fácil: Conte seu caso ou faça sua pergunta sobre qualquer assunto ( de preferência bem cabeludo ) e mande pelo ” Fale comigo” ali em cima. Pode ser anônimo, sem problemas. Quem me segue pelo Facebook pode mandar por mensagem lá, o mesmo vale para as DMs no Twitter.

Todos os casos são analisados, nada passa batido. Vamos aos da semana  então:

Caso 1 – A aparição miojo

Um dos caras mais impactantes do meu passado sexual, aparece do nada e fala q tá com saudades e qdo eu iria por lá pra gente se ver. Empolguei e perguntei: e vc? o q tem feito da vida? E ele responde: tô casado, né?! Minha filha tá com um mês e no final de semana q vc vem ela estará viajando com a mãe. Lara, e agora?

Gata, é isso aí mesmo. É uma questão de quero-não-quero diante da franqueza de seu querido ex-peguete. Ele não está te prometendo nada pro futuro, está dizendo que a vida vai bem e quer dar uma “fugidinha com você” como diria aquele cantor que parece o Roberto Leal quando jovem.

Ele está sendo franco e isso te assusta, né? Agora, se ele foi tão impactante assim talvez seja uma péssima ideia dar uma voltinha por ali de novo, seria o caso de esperar a moita desocupar um dia. Tá cheio de homem no mundo!

Caso 2 – O estetoscópio alugado

Eu sou uma azarada… Só os caras que não prestam se interessam por mim! Resolvi ficar mais quietinha esse ano, para que o cosmos me enviasse alguém que realmente valesse a pena. Fiquei com um cara semana passada: médico, gente boníssima, companheirão, engraçado… Fui supermocinha e fiz conforme a sociedade instrui. Ele viajou. Fiquei curiosa e parti pra pesquisa. O fdp tem namorada de anos! Lara, e agora?

Quem disse que ele não presta amiga? Milhaaaares de homens e mulheres têm suas filiais, vivem bem com isso. Tem casos onde todo mundo se conhece e toma chope junto. O que falta aqui é saber o que você quer e o que você acha errado querer, são duas coisas diferentes.

Se você quiser viver um romance com o tal cara que é gente fina e engraçado, ligue pra ele e diga que precisa de uma consulta urgente no Motel X, agora se você quer um namorado pra apresentar pra sua mãe e escrever o nome na areia da praia dentro de um coração não é ele. Aliás, desencana de tentar arrumar namorado e vai com a onda porque sempre tem um surfista solitário boiando por aí.

Espero ter ajudado ou fudido de vez as suas cabeças, bjokas.

Lara

—> Mandem seus casos pelo email também – larafotos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
4 comments on “Lara, e agora? – episódio 2
    • Pode ser anônima viu? e não precisa se nada a ver com o macho, pode ser com a amiga, no trabalho e por aí vai. A próxima edição os dois casos tem a ver com amigos. Aguarrrrrrrrrde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *