Resenha: Redermic R da La Roche-Posay – antiidade intensivo e poderoso

Semana passada fui convidada para conhecer os lançamentos da L’óreal Cosmética Ativa, o segmento  que cuida das marcas de dermocosméticos. São aqueles produtos que compramos na farmácia mas não têm aquela tarja vermelha. Muitos deles são recomendados pelos dermatologistas e têm eficiência comprovada  e indicações específicas.

As marcas da L’óreal Cosmética Ativa nós conhecemos : La Roche-Posay , Vichy , Innéov, Roger & Gallet e Skinceulticals. São vendido as em farmácias grandes e tem uma variedade enorme de produtos. Vou falar sobre todos que ganhei pra testar porque estou usando todos os dias e acho que já está na hora de dividir algumas impressões com as leitoras.

Os produtos custam em média de 100 a 160 reais e entendo que mesmo com propagandas em boas revistas fica difícil escolher em uma prateleira um investimento tão grande sem uma indicação. Falo por mim e sei que muitas leitoras devem se sentir assim. Por exemplo, o Redermic R é de uma marca de confiança, que sempre tem bons produtos no mercado,  está a venda na Panvel ( ou seja, é fácil de achar aqui na minha cidade ) o preço não é absurdo ( está equiparado aos antiidade novos da Avon e Natura ), mas eu não compraria sem uma indicação.

 Quem me conhece sabe a minha frase clássica  ” No meu pé eu passo qualquer coisa, agora no meu rosto,  nos meus olhos nem pensar ! ” . Quando ouvi um pouco do Redermic R lá no dia da apresentação fiquei muito animada porque ele promete efeitos power por ser um tratamento intensivo .

Ele promove a renovação celular de dentro pra fora e faz uma esfoliação contínua na pele. Um combo perfeito para quem quer ver resultados rápidos. Os investimentos em pesquisas e em substâncias que todo lançamento requer foram voltados para a tolerância. Para que mais mulheres possam usar o complexo retinóide, grupo de ativos responsável pela ação renovadora, sem ter reações e com mais conforto.

Conforto no caso de produtos antiidade é um fator muito importante pra mim, afinal o tratamento é diário, contínuo até eu ir pro caixão. Eu uso de manhã após lavar o rosto e passar o tônico Normaderm da Vichy ( falo dele no próximo post sobre os lançamentos da L’óreal, é o ouro ) , aplico uma mini bolinha em cada bochecha espalho e depois passo na testa e queixo. O produto absorve muito rapidamente, então é bom aplicar um pouquinho e espalhar em seguida. A textura é muito leve, perfume suave e sofisticado, não é nada gorduroso e espalha muito fácil.

Eu TESTO MESMO, viu?

 E o resultado foi visível em dez dias com duas aplicações diárias sobre a pele bem limpa. A textura da pele melhorou bastante, é perceptível ao toque e olhando também. Está mais luminosa e hidratada. Gostei demais do Redermic R principalmente porque ele é muito fácil de espalhar e não dá preguiça com isso os resultados foram rápidos. Quanto a redução de rugas e linhas, não tenho muitas ainda, acho que com o uso contínuo devo voltar a ter 15 anos. UHUHHU . Será?

O Redermic R estava em promo na Panvel por R$ 149,00 . E eu recomendo MESMO o investimento, até porque eu o farei. Fiquei fã e combinou bastante comigo.

Aproveitem para conhecer o novo site da marca : www.laroche-posay.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
One comment on “Resenha: Redermic R da La Roche-Posay – antiidade intensivo e poderoso
  1. É isso ae Lara, por isso confio nos teus posts..sei que realmente so falas sobre o que tens conhecimento..valeu.
    ps: Assim que tiver grana, vou experimentar também..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *