Boteco da Oca é novo lugar para ir direto na Zona Sul

Se para alguns falar de coisa boa é falar de Iogurteira Top Therm por aqui  é diferente. Se tem algo que a carioca aqui preza é uma boa mesa de bar, em um ambiente gostoso, com chope gelado e petiscos sem frescura. Melhor terapia não há!  A gente senta com as amigas, esquece do dia ruim, fala de tudo um pouco e de absolutamente nada ao mesmo tempo. Não é perfeito?

E foi assim nessa terça, eu estava em casa meio com cara de nhoque e tudo mudou quando cheguei lá na inauguração do Boteco da Oca. Ao lado do Shopping Paseo na Zona Sul, o boteco fica em uma esquina, tem “mesas na rua” que não ficam na rua, entende? Você se sente em um boteco mas tem segurança, pode levar os pets e ainda conta com bicicletário.

Solta um Falamansa aqui pra mesa 1

A trilha sonora da inauguração ficou por conta do Catuípe que não só tocou de  tudo como atendeu meu insólito pedido: ” Toca Falamansa!” – gritei eu, já alegrinha. Ê laiá, e ele cantou! Não disse que a noite foi boa?

O  novo espaço está recomendadíssimo e tem tudo pra juntar muita gente bonita. Adorei, quero ir tipo AGORA de novo!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
5 comments on “Boteco da Oca é novo lugar para ir direto na Zona Sul
  1. Ai que tudo, ideia genial!! A Oca tem no strip também né? Eu curto a piza deles lá.
    Laritcha, teu cabelo está leeeeeeendo, e como o meu também é, eu sempre lembro de um tweet teu “puta que pariu, mas esse meu cabelo é lindo”. kkkkkk

    Beijooooooos

  2. Lara, Lara, Lara ..

    Eu “si divirto” com suas tiradas hahahahah
    Da próxima vez que fores me avisa que faço coro com vc 😉

    bjoks

    Varinia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *