Perfume : Nina de Nina Ricci

Eu gosto MUITO de perfume. MUITO! Se você que lê esse post agora é alguma amiga chegada sabe que algumas vezes já devo ter te intoxicado com minhas borrifadas excessivas. Sei que é pecado mortal e peço perdão mas já aviso que não vou parar =)

Não copiem esse comportamento, é gafe SIM.

Eu até gosto de perfumes suaves, especialmente no verão ou para usar com roupas de malha ( não sei porque faço essa ligação, mas faço ) mas os meus preferidos são aqueles que parecem vir com ventosa: gruda no cabelo, na roupa, na bolsa, no carro, em tudo!

Vou mostrando aos poucos eles por aqui, alguns são bem conhecidos como o Escape da Calvin Klein que é o que mais uso, mas tem alguns que são antigos e não ficam mais ” na porta da loja” e talvez você não conheça e possa gostar também. Hoje vou falar de um que comprei por impulso e isso, no reino encantado dos perfumes, é pessimo e nunca dá certo.

Ganhei uma miniatura ( miniatura é o vidro pequeno, amostra é uma ampolinha da fragrãncia, não confunda a barafunda! ) do Ricci Ricci da Nina Ricci. Achei gostoso, doce e forte, bem o meu tipo. Como ainda tinha mais de metade da miniatura quando fui comprar alguma coisa e acabei perto do balcão dos perfumes,quis levar esse outro da mesma marca. Já tinha visto essa embalagem super gracinha e imaginei na hora ela aqui na minha bancada olhando pra mim e me fazendo feliz. Experimentei rápido, achei o preço bom e levei.

Resumão ? O Nina é frutado cítrico. Imagine um morango esmagado com meio limão espremido por cima, é esse o cheiro. Não é ruim, mas não é um cheiro marcante, não é o cheiro que quero que as pessoas sintam quando me abracem.  Já usei a metade de uma embalagem de 30ml e não comprarei outro.

Pra terminar, respeito muito os perfumistas, a galera do nariz sagrado, mas definir perfume falando ” nota de cabeça”  ,” nota de fundo” parece papo de maluco e não é pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *