Frejat traz os hits do Barão Vermelho e da carreira solo a Guaíba.

O último show que fui do Frejat foi na Redenção, parque bem pertinho da minha casa. Olha ele aqui de novo e dessa vez dentro de uma proposta bem interessante. A Assessoria me passou as info abaixo e #ficadika para quem curte o som do moço.


Frejat não para e está a mil. Depois do Rock in Rio, o músico saiu em turnê pelo Brasil e no próximo dia 26 de maio aporta em Guaíba para botar o Trilhas Culturais para dançar. O guitarrista, cantor e compositor que marcou a história do rock brasileiro com o saudoso Barão Vermelho. Sem perder a pegada roqueira que está na essência de sua música, Frejat montou um novo show com canções de outros autores que ele sempre gostou de dançar e que sempre quis cantar ao vivo.

O repertório, que vai embalar o público no Parque da Juventude, no sábado, a partir das 20h30, remonta a memória musical do artista nos momentos mais alegres e felizes de sua vida. Estão mais que confirmadas no set list “Amor Pra Recomeçar” e “Segredos”, e ainda canções de Jorge Ben, Tim Maia, Seu Jorge e Caetano Veloso. Uma seleção que vai fazer os fãs sacudirem o esqueleto.

O Trilhas Culturais é apresentado pelo Ministério da Cultura e pela Fundação Toyota do Brasil, com incentivo da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura e o apoio da Toyota e da Prefeitura Municipal de Guaíba. A programação do evento é gratuita e ao ar livre. O local possui praça de alimentação, acesso para deficientes físicos, banheiros químicos, ambulâncias e segurança.  O Trilhas Culturais conta também com neutralização de emissão de CO².

Foto: Christian Gaul

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
One comment on “Frejat traz os hits do Barão Vermelho e da carreira solo a Guaíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *