SICC: Em primeira mão as novidades de calçados para o próximo verão

Olá gurias, ano passado estive no SICC: Salão Internacional do couro e do calçado aqui em Gramado/RS e espero ir esse ano novamente. Muitas novidades e fotos do que estará sendo mostrado por lá já está chegando aqui e lógico mostrarei tudo pra vocês. O salão será de 28 a 30 de Maio e é um dos momentos mais irresistíveis do ano. Tudo em primeira mão!

O que será que vai bombar no próximo verão? Vocês conseguem lembrar das modinhas dos últimos três verões? Puxe aí pela memória … conseguiu ? Eu tentei lembrar, algumas coisas vieram a mente mas o que importa mesmo é o que as marcas andaram preparando e irão mostrar no SICC para nós.

Olhem algumas novidades já:

Colorido e leve, assim como verão. Este é o espírito da coleção de Primavera/Verão da Bottero, de Parobé/RS, que conta com cerca de 125 modelos distribuídos em 25 linhas.

Seguindo a tendência do inverno, os modelos meia pata continuam forte durante o verão, ao lado de anabelas e flats. Nos materiais, o couro nobuck surge juntamente com o escovado e o verniz, complementado com aplicações de tecidos estampados, telas, rendas e cortiças trabalhadas. O brilho fica por conta dos detalhes em dourado e prata. A cartela de cores promete agradar a todos os gostos e a marca promete uma coleção bem colorida, desde as cores pastel até as mais vibrantes.

A marca de calcados Werner, situada em Três Coroas/RS, apresenta a coleção Revelations,  que promete revelar o charme e a beleza feminina, conta com calçados desenvolvidos com personalidades únicas e sintonizados com as últimas tendências de moda.

A coleção evidencia a feminilidade e a elegância da brasileira, explora o universo submarino e conta com representações de conchas, pérolas, corais e brilhos translúcidos. Uma releitura atualizada do estilo náutico apresenta saltos altos e finos, além de anabelas com plataformas revestidas de cordas.

A Crysalis aposta em três grandes tendências para a próxima estação: a Neo-Nostalgia, com influências das décadas de 20, 50 e 60; a Tecnicolor, que remete aos anos 70; e a Tribal Naive, que proporciona o toque étnico para o verão.

Serão apresentados cerca de 140 modelos, em 35 linhas com uma ampla diversidade de estilos, modelos e materiais.

A Firezzi, localizada em São Leopoldo/RS, apresenta a coleção Primavera/Verão 2013 com cerca de 120 modelos, em 14 linhas, que apostam na vibração e na ousadia das cores, com estampas diversas e misturas de materiais.

Inspirada na alegria e na descontração das décadas de 60 e 70, a coleção evidencia a feminilidade em qualquer hora do dia. A aposta da marca é o peep toe, que se destaca pelo conforto e por trazer as cores do verão em perfeito equilíbrio e harmonia. Outro ponto forte da marca são as rasteiras, ideais para qualquer momento.

A Two Feet é uma nova marca de calçados casuais, especial para os públicos masculino e feminino, que buscam qualidade, conforto e estilo.  Seu estilo é perfeito para o público jovem de estilo e espírito, com idade que varia dos 20 aos 50 anos. Com visual clean e estilo urbano, a marca apresenta 18 modelos, confeccionados em couro e lona. Com numeração que vai do 34 ao 43, os calçados também contam com aplicações de bordados e em cores que seguem as principais tendências da moda.

A maioria dos modelos é confeccionada com solado vulcanizado, seguindo a grande tendência de uso nos principais centros urbanos do mundo. Mas, há espaço também para os modelos leves, com solados rasteiros e mais flexíveis.

Vou mostrar tudo por aqui, aguardem a cobertura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *