O que é Velashape ? O que é Ultra Cavity ?

Alguns aparelhos de última geração estão disponíveis para acabar com os malditos furinhos que nem com toda dieta e malhação do mundo saem dos lugares mais, digamos, indesejáveis do nosso corpo. Veja para que servem e como agem nesse texto enviado pela assessoria do grupo Prolis aqui de Porto Alegre com o objetivo de tirar de vez as dúvidas de quem lê por aí esses nomes e não sabe do que se trata.

 

A celulite é uma acumulação de gordura na hipoderme (camada mais profunda da nossa pele), aliada à retenção de líquido e envelhecimento do tecido conjuntivo. É geralmente ocasionada por fatores genéticos e hormonais, podendo estar combinada ao excesso de peso e má circulação. São nódulos, chamados de adipócitos, que dominam o tecido e, esmagando-o, trazem a celulite à superfície da pele.  

A proposta da ultracavitação é o conceito de redução de medidas e de celulite em um procedimento não invasivo, indolor e sem efeitos colaterais. O Ultra Cavity é um dos aparelhos mais indicados do mundo que oferece resultados mensuráveis de redução de contornos do corpo e celulite já na primeira sessão. O aparelho trabalha com frequência de 36 a 40 khz, o que resulta em um maior impacto e eficiência, por alcançar a camada mais profunda da pele. De acordo com o Diretor de Estratégias do Grupo Prolis, Marino Cardoso, empresa referência no fornecimento de aparelhos de alta performance no RS e SC, a frequência é o miolo gerador, é o coração do equipamento. “Quanto menor a frequência do aparelho, maior será o impacto e o resultado esperado no corpo, a quebra da gordura”, explica o empresário. 

O Ultra Cavity possui tecnologia italiana e é totalmente indolor.  Com a função de remodelagem corporal e redutor de celulite, o ultrassom é aplicado na região desejada, quebrando a célula da gordura.

Outro equipamento que possui a função de eliminar os furinhos é o Velashape. Este aparelho melhora a circulação corporal, estimula o metabolismo e a ativação celular. Além disso, aumento o aporte de oxigênio, combate a retenção de líquidos e melhora o intercâmbio celular. Sua função principal é a estimulação dos fibroblastos para produzir colágeno e elastina para aumentar a firmeza da pele. O Velashape restaura a circulação sanguínea e linfática, melhorando a qualidade da pele, eliminando celulites e a flacidez. Age também na queima de gorduras localizadas, reduzindo medidas. 

Segundo a FDA, Food and Drug Administration, o Velashape é o melhor tratamento aprovado contra a celulite. O equipamento oferece o inovador sistema ELOS, Electro Optical Synergy, que revolucionou a tecnologia de tratamentos estéticos e ainda reúne e combina quatro tecnologias para eliminar a celulite: o infravermelho, que estimula o metabolismo e a ativação celular, a radiofrequência, que estimula a produção de colágeno e a firmeza da pele, a sucção, que aumenta o fluxo sanguíneo e linfático, eliminando resíduos, e a pressão mecânica, que estimula a circulação, auxiliando no combate à retenção de líquidos. Além de eliminar a celulite, o Velashape ajuda na flacidez e redução de medidas corporais. 

Beleza!! Agora é só procurar uma clínica estética que possua esses aparelhos em sua cidade ( de confiança, claro!!! ) e curtir os benefícios.

 

Fonte e foto: Enfato Assessoria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,
3 comments on “O que é Velashape ? O que é Ultra Cavity ?
  1. UltraCavity doi! Mesmo o aparelho sendo original (porque tem muitos piratas por ai), o processo machuca sim. Para algumas pessoas pode ser suportavel, mas pra mim que tem um pouco mais de sensibilidade, por exemplo, nao foi nada agradavel. O aparelho por ter a funcao de “queimar” as gorduras, ele esquenta tambem, ou seja, por fora, na pele, voce sentira um pequeno ardor de queimadura, e como propria esteticista falou pra mim, eu poderia sentir alguns choques tambem. Fiquei preocupada, pois alem das queimaduras iria sentir choques tambem? Bom, como eu ja paguei um bom preco na clinica (um pouco super salgado), continuarei as sessoes. Estou na segunda sessao, mas ainda nao vi grande avanco.

    • Erica, tudo beleza. Todos os procedimentos que eu fiz nenhum doeu, até porque não é pra doer mesmo. Uma esquentadinha leve mas nada de torradeira. Já fui em uma clínica super chic, com aparelho original, com dona fisioterapeuta formada, simpatica toda vida fazendo procedimento todo errado em mim, viu? desconfiei porque leio muito e me conheço, fui atrás, perguntei e vi que não era pra mim aquele tratamento ( no caso um que não era indicado no caso de flacidez, iria aumentar o problema ). Sei lá, sou muito desconfiada. Conta tudo no final aqui e diz como ficou, bjokas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *