SICC: Um post pra concentrar as informações e uma história de terror

Quem apareceu por lá na terça-feira : Gabi Loeblein, Milene Bordini e Renata H – em pé – eu, Tamy e Renata Martins – sentadinhas

Eu estou horrenda nessa foto. Eram sete da noite, eu tinha circulado o dia todo.

Olá gurias, como está a semana por aí?

Consegui chegar do SICC a tempo de outro evento bacana que já mostro pra vocês. Fiquei su-per cansada, podre mesmo. De quebra consegui esquecer minha câmera no taxi na terça-feira ( recuperei em seguida, o taxista levou até o hotel ) e a noite fui dar uma saída por Gramado com a Samantha do Fashion Bubbles  e quando voltei pro hotel deixei a carteira ( sim com tu-do ) cair no taxi de novo. Só percebi na hora de fechar a conta pra ir embora na quarta-feira. Foi um drama danado, não desejo pra ninguém o que passei ali. Consegui resolver e chamei um taxi pra ir pro Serra Park de onde sairia o bus pra Porto Alegre e o mesmo taxista da câmera foi me buscar, aí rolou o diálogo a seguir:

– Nossa, obrigada por ter trazido a câmera aqui ontem, viu?

– Ah, de nada.

– Mas o senhor não sabe ( snif ) , não ando com sorte, perdi minha carteira no taxi ontem na volta pra casa.

– Como é  a carteira?

– É preta – e fiz o tamanho com a mão.

– Tem a foto de uma criança dentro?

– Temmmmmmmmmmmm de uma criança loiraaaaaaaaaaaaaaaaaa! O senhor achou? eu te amo, moço o senhor é um anjo, coisa querida blablablablá.

E assim eu fiquei pulando, tipo coelho, alguns segundos segurando a carteira. Taxista lá olhando com aquela cara de “você não tem mais idade pra isso”. Eu pulando, taxista olhando e entrei no taxi.

Na saída ele não perdeu a oportunidade:

– Vê bem se não esqueceu nada!

Hahaha!

Quando tenho a oportunidade de cobrir eventos do tamanho do SICC, que é bem grande, só perde pra FRANCAL, é comum ver muita coisa bonita, muitas outras usáveis e algumas que não batem com o meu gosto pessoal porém sei que muita gente gosta, sei que as leitoras gostariam de ver e tento fazer um apanhado de tudo.  Algumas marcas, especialmente as mais luxuosas, têm modelos de altíssima qualidade mas as vezes pecam no quesito peruísse, não me agrada, but … são bons e tem seu público.

Outra coisa é que sempre falo nos posts que “ vocês vão adorar ” , ” com certeza irão gostar de algum modelo ” , e por aí vai. É o que realmente penso quando faço uma seleção de fotos, quando entro em um stand lotado e peço pra tirar fotos e postar aqui. O que não faço mesmo é banalizar o ” você vai ficar de queixo caído ” ! Ou seja, dizer que tudo, de todas as marcas é absurdamente fantástico, no melhor estilo ” tem que ter ” porque você não tem que ter nada. As fotos são pra mostrar o que dentro do meu gosto, do que eu vi, podem te ajudar a encontrar algo bacana que esteja procurando. Entenderam?

Vou colocando aqui abaixo as marcas que forem citadas e os respectivos links para vocês navegarem com mais facilidade, ok? Espero que gostem!

Bebecê

Werner

Bottero

Cristófoli

Esdra

Vizzano

Paolattore

Divalesi

Cravo&Canela

Converse

Kidy

Burana

Aproveito pra agradecer a Martha, assessora da feira, que sempre é atenciosa e querida comigo. Sucesso sempre, espero estar a altura dos teus convites! 😉

Foto: Canal da moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,
One comment on “SICC: Um post pra concentrar as informações e uma história de terror

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *