Avon Color Trend Pop Love Batom- Festa Junina

Chegaram por aqui hoje essas coisinhas fofas da Avon. Os batons da linha Color trend sempre dão uma renovadinha no seu visual de tempos em tempos mas puxei pela memória ( me ajudem ) e não lembrei de nenhuma coleção temática assim.

A coleção Festa Junina tem quatro cores com nomes e cheirinhos que vão te dar vontade de abrir sua barraquinha do beijo! Será?

As cores:

Doce de Abóbora – não recebi, parece ser alaranjado.

 Pé de Moleque – Nude, mate, muito usável. Vou jogar no fundo da bolsa e não tirar mais. O cheirinho de paçoquinha é bem sutil mas é divertido.

Maçã do Amor  – Passei na mão e achei pouco pigmentado, passei nos lábios e gostei da cor. É um vermelho aberto mas não muito forte como os que estou acostumada a usar. O cheiro é enjoativo. Não lembra nem maçã, nem amor!

 Beijinho – Rosa nude clarinho. O cheiro é docinho e lembra côco, mas não aquele côco de bronzeador, é gostosinho. A cor em mim não ficou bonita, pareceu um pouco last season.

O preço: R$ 8,00

Embalagem linda, imitando os remendinhos das calças de festa de São João, bem fofa!

( as cores na ordem da foto : pé-de-moleque, beijinho e maçã do amor )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
4 comments on “Avon Color Trend Pop Love Batom- Festa Junina
  1. Ganhei o Pé de Moleque de uma amiga, adorei a cor, mas achei o gosto dele muito enjoativo. Prefiro batom sem gosto, esse tem um gostinho doce muito forte :S. O cheirinho é uma delícia.

  2. Quero experimentar essa nova linha da Color, nao sabia que tinham lançado!
    Já quero rs
    E o preço está tudo de bom né? rsrs
    A estampa tb está demais.!
    Beijos !

    • OI Joice, tudo bom?
      Obrigada pelos teus comments aqui no blog, adorei mesmo.
      Guria, vou te dar um toque, não coloque o link do teu blog no comentário porque ele vai direto pro Spam. Eu ainda vou lá, edito, tiro e aceito mas a maioria das blogueiras deleta, viu?
      Bjokas
      Lara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *