Inauguração da Cavalera no Iguatemi POA

A nova loja fica no segundo piso

Uma vez assisti a uma palestra do Turco Loco da Cavalera onde ele disse que a cavalera tem muitos fãs que colecionam as peças. Achei essa ligação com a marca tão excêntrica e ao mesmo tempo muito bacana e me identifiquei. Não dá pra comprar uma coleção inteira, eu pelo menos estou longe de poder, mas sempre tenho uma ou outra coisa da Cavalera que me deixa bem feliz. Quer um exemplo? Meus chinelos e minha carteira são da Cavalera. São lindos, diferentes e eu os adoro e toda hora tô olhando pra um deles.

Amanhã, sexta, dia 6 de julho rola a inauguração de mais uma Cavalera em Porto Alegre ( para nooooossa alegria! ),a segunda loja que espero mantenha o alto nível de antendimento da do Barra, e estarei lá olhando de perto a coleção Faroeste Urbano. Um pouquinho sobre a nova coleção:

A coleção de inverno da Cavalera é inspirada em um “Faroeste Urbano”. Os shapes são confortáveis, jovens, e claro, super urbanos. As estampas ganham aspecto de colagens de lambe-lambes, fixados junto aos muros cheios de musgos, do clima tropical. As camisetas e moletons ganham grafismos mais lúdicos, com aspecto de giz de cera. Novos materiais foram utilizados na coleção. Os olhares para este Faroeste Urbano vêm dotados de tecidos tecnológicos mais rígidos, como jeans e sarjas pesadas e resinadas, sedas cortadas a laser e tules bordados a mão. As cores são preto, azul, vermelho, cáqui, verde militar.

Outro diferencial da franquia gaúcha é o segmento Cavalera Caviar – a coleção de ouro da marca com peças que fazem parte dos desfiles das semanas de moda e chegam às lojas em grade exclusiva.

Ok, estou ansiosa pelo evento de amanhã! Afinal lançamento da sua marca preferida não é todo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *