Lançamento Vichy: Capital Soleil Toque seco FPS 50

Eu falo bastante sobre pele oleosa aqui no blog como se eu mesma tivesse, não tenho, pelo contrário, minha pele é tão seca que chega a escamar ( no inverno dá até coceira, aff, é um horror ). Por saber que os extremos sofrem demais sempre que aparecem novidades em produtos e tratamentos para pele oleosa eu posto aqui. Essa semana mesmo falei da solução de limpeza da Normaderm Vichy que é um achado.

Protetor solar não é opcional, tem que usar, todo dia antes da make, é só pegar o hábito e ter um jogado na bolsa pra pele agradecer por muitos anos e demorar bem mais a enrugar ( infelizmente isso também não é opcional ). Quem tem a pele oleosa sabe que a maioria dos produtos de proteção solar são oleosos também e acabam deixando a pele com cara de suja e dando acne com o passar do tempo de uso, é verdade, infelizmente. Mas não precisa ser assim,a Vichy lançou no ano passado o Capital soleil toque seco que foi feito especialmente para as peles das brasileiras.

O lançamento agora é o mesmo produto com maior proteção solar: FPS 50 e ainda possui água termal de Vichy, não tem parabenos e é à prova de água e suor. O produto é ideal para o uso no dia a dia.

A fórmula do Capital Soleil FPS 50 segundo uma pesquisa feita pela marca com 100 brasileiras deu o seguinte resultado:

• 92% relatam que reduz a oleosidade da pele

• 92% relatam que melhora a textura da pele

• 91% relatam que reduz o brilho da pele

• 91% relatam não deixar pegajoso

Preço sugerido: R$ 56,90

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *