Lipo não exclui malhação

Se você já fica cansada só de pensar em uma corridinha de dez minutos e agoniza ao ver um vídeo de aula de Jump ( ou Kangoo, nova sensação que chega com força as academias mais populares ) já deve ter pensado em lipoaspiração como alternativa para os pneuzinhos que estão por aí alojados  na sua cintura. Tenho uma péssima notícia e mesmo não gostando de dar notícias ruins vou falar, se prepare aí:

10% das pessoas que se submeteram a lipoaspiração desenvolveram gordura visceral, aquela que você realmente não quer ter porque é onde seus órgãos vitais estão e definitivamente deixá-los boiando na gordura não é uma boa ideia.

O que fazer então?  Novos estudos mostram que, com uma rotina regular de atividade física, os resultados da lipo podem ser potencializados e até mesmo proporcionar outros benefícios, como proteger órgãos internos da gordura visceral. Ou seja, depois da recuperação da lipo é que é hora mesmo de se jogar na sala de musculação com tudo para, não só manter a saúde em dia como para fazer valer o seu investimento.

Não tem como fugir, não tem atalho. Quero muito fazer uma lipo nas costas mas já estou ciente que uma coisa não excluí a outra e rotina de exercícios é para sempre.

Fonte: Dr. Marcelo Wulkan – Cirurgião Plástico-CRM 108732- RQE 28948

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *