Hidratação power feita em casa com QOD Color save

O que faz um produto ser bom, acho que disso ninguém duvida, é a qualidade dos ativos que são colocados na formulação. Ativos menores, em tamanho mesmo, promovem um tratamento mais eficaz por atingirem mais partes do fio. O problema é que os ativos de melhor qualidade, proteínas bem pequenas por exemplo, são muito caras, para fazer um repositor de proteínas gasta-se uma boa quantidade e consequentemente o valor fica inviável.

Por isso que as vezes alguém fala, amo a marca X mas a linha que vende no supermercado e a linha profissional da mesma marca têm quantidades e qualidade de ativos completamente diferentes. Cada produto é um produto, com suas características e suas fórmulas. Produto de supermercado NÃO é produto de tratamento, não tem como ser e como diz Capitão Nascimento ” Nunca será! “.

Chegando ao assunto do post, que é esse produto da QOD que testei nos últimos meses, a QOD tem produtos de enorme qualidade. A quantidade e a qualidade dos ativos é como as das marcas top top mas sem nenhuma atriz de hollywood no outdoor, etendem? É uma marca discreta, faz suas vendas online, marca presença em algumas feiras mas a parte boa é que as matérias primas usadas são o maior investimento e o preço de mercado acaba saindo pela metade de um importadão. A marca exporta pra muitos países mas por aqui mesmo a distribuição é pequena. Tenho a sorte de morar na rua com a maior quantidade de lojas para profissionais de beleza da cidade então não me falta QOD aqui.

A ColorSave é indicada para cabelos com coloração ou mechas e protege do desbotamento. Usei o pote todo antes de fazer o post porque acho que é o tempo que leva pra avaliar, afinal é um tratamento e tratamento não é do dia pra noite. Uma vez por semana, após lavar os cabelos com shampoo de limpeza profunda ( Matrix profissional ) duas vezes, apliquei o creme no comprimento ( nada de raiz )  e fiz massagens em mechas. A sensação é de que o cabelo ” chupa ” o creme. Não apliquei tanto produto porque acho que se é bom não tem necessidade de usar tanto, com o teste cheguei a conclusão que rende muito e fiz o certo.

Uns cinco minutos na cabeça foram suficientes. Já no enxágue dá pra notar a sedosidade do cabelo, como ele fica macio mesmo molhado. Não sequei nenhuma das vezes com o secador e  mesmo secando ao natural  posso garantir a vocês: é espetacular. Ficou muito brilhoso e macio.

O efeito ficava renovado a cada domingo, dia da santa hidratação. Levei pro Rio e fiz minha mãe usar, porque ela andava com o cabelinho meio detonado e ela curtiu bastante também e temos cabelos muito diferentes, o dela é loiro e bem fininho. Por isso que tem a observação ali abaixo na foto falando de um uso em cabelo curto.

Vamos a análise:

Rende 7 aplicações com folga.

Age em 10 minutos segundo o fabricante embora eu não tenha ficado tanto tempo assim nenhuma das vezes.

Preço R$ 79,90 – Sai por 10 reais cada aplicação. Muito mais barato que qualquer tratamento no salão.

Resultado idêntico a cada semana.

Efeito do teste após uso de shampoo de limpeza profunda, não é pra usar todo dia, mas uma vez por semana para preparar para o tratamento é  fundamental para garantir o resultado.

Cabelo macio e brilhante. Efeito impressionante.

A única coisa que não é nota dez é o cheiro. Não é ruim mas também não gostei.

Recomendadíssimo. Mesmo. Agora quero experimentar a máscara com óleo de argan.

* depois conto mais dos outros produtos da QOD que eu uso e amo.

Esse creme na loja virtual da QOD está aqui.

Isso não é um publieditorial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
One comment on “Hidratação power feita em casa com QOD Color save

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *