Avon Naturals óleo corporal: Novos aromas

Novos aromas: Lichia e violetas, Macadâmia e baunilha, Maçã do amor e Morango com chocolate branco

Já tinha visto esses óleos de banho nas revistinhas da Avon mas ainda não tinha experimentado. Acabei chegando até o quarteto da foto já no final do inverno e gostaria de ter aproveitado mais. Pelo menos aqui no Sul o frio castiga pra valer já desde Maio e começa aquele desespero da pele ressecada, já contei aqui no blog que minha pele resseca tanto que fico toda me coçando.

 Passar hidratante no frio é um suplício e logo na época em que ele se faz mais necessário, por isso os óleos de banho são ideais pra temperaturas baixas. O óleo é pra ser passado ainda no box, com o corpo úmido, aproveitando o calor do corpo e do banheiro. Cuidado pra não escorregar no box ! Não ria dessa dica.

Áté agora usei o de macadâmia ( segundo na foto, marronzinho ) e o aroma é perfeito. Docinho na medida. A textura é light, gostosa mesmo. Quem usou outros óleos de banho e achou melequento ( óleo séve, por exemplo ) dê uma chance a esses aqui, eu dei e foi uma ótima surpresa, virou aliado do inverno e continuarei usando. Vem 200 ml e custa em torno de 20 reais. A parte ruim? Rende pouco.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
One comment on “Avon Naturals óleo corporal: Novos aromas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *