Penteados para o verão

Cheguei ontem de uma semaninha no Rio de janeiro e já senti na pele um presságio do que será o verão aqui no Sul. Cabelo escovado e solto nem pensar! Primeiro porque não tem como ficar meia-hora sentindo o bafo quente do secador no couro e segundo porque não vai durar nada e cabelo solto e suado não é nada elegante.

O que fazer então? Aprender alguns penteados fáceis para driblar as altas temperaturas que vêm aí ( no caso do Rio e de outras cidades do Brasil, as temperaturas de sempre ) . Alguns apenas disfarçam o cabelo sem escova como o caso da foto com trancinhas abaixo e outros são bem presinhos pra aliviar o calor.

Presilhas bonitas, spray de boa qualidade ( uso e amo os da Keune, são excelentes ), grampos e elásticos novinhos são os melhores amigos de um penteado bonito e bem acabado. Inspire-se nas fotos para ajeitar a ” peruquita ” no verão !

 A versão desse coque bem no alto da cabeça está sendo muuuuito usada por aí. Na minha opinião deixa qualquer mãe de família com cara de maluquete. Se você quer encarar o personagem, coloque o coque lá em cima e seja feliz!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *