Bate-papo sobre cabelos: Tratamentos Redken com Ale Karam do Thippos

Olá gurias, hoje o papo é sobre tratamentos para cabelos da Redken.

Semana passada fui ao salão Thippos da Miguel Tostes aqui em Porto Alegre, encontrar o Ale Karam pra bater um papo sobre os produtos da Redken, papo esse que estávamos adiando até que o dia chegou. O Thippos é uma rede de salões aqui de POA ( mas o meu xodó é o da Miguel Tostes onde trabalha o meu cabelereiro lindo, o Tom ) e sei que usam os produtos da Redken e oferecem todos os tratamentos da marca lá, logo, melhor lugar pra aprender um pouquinho não há.

Fui logo perguntando pro Ale: Porque Redken? Segundo ele além da qualidade os produtos combinam entre si resultando em tratamentos personalizados para cada cliente. Por exemplo: uma cliente loira, idosa e com fios ressecados tem necessidades diferentes de uma cliente loira de dezoito aninhos e cabeleira cheia de brilho. Usar um tratamento para fios loiros não daria volume aos fios da idosa, e um somente antiiage não trataria a cor. Na sua coqueteleira ele mistura as linhas criando um produto que vai de encontro com a necessidade de cada cliente.

As linhas da Redken permitem essas combinações e já que eu estava lá, sentei na cadeira e ganhei uma análise de fios bacana e ele me sugeriu alguns tratamentos. Ele indicou a combinação das linhas  Smoth down ( linha para nutrir e controlar o volume ) e Color extend ( linha para cabelos coloridos ) .

Fui pro abraço, ou seja, pro lavatório e fiz uma esfoliação nos fios com um produto á base de pedra pomes ( da Natures rescue ), linha super natureba da Redken que tem um cheiro maravilhoso. Depois começou o tratamento combinado das duas linhas, não demorou muito.

No final da aplicação do tratamento fiz uma cauterização a frio – tudo Redken. Um spray poderoso que blinda os fios para deixar o produto usado trancadinho dentro do fio.

 Voltei pro lavatório e em menos de meia – hora tinha feito três procedimentos de altíssima qualidade e personalizados. Se a gente for parar pra pensar quanto tempo se gastava antigamente para obter os mesmos resultados dá até desânimo.

Cabelinho tratado só faltava uma escova estilo diva, que é minha preferida. Para proteger os fios,  o Ale, que matou a pau no escovão, usou esse Velvet gelatine ( última foto da montagem ).

Eu, que já sou uma das pessoas mais convencidas que eu conheço, saí do Thippos me sentindo uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Indico demais os tratamentos Redken. Meu cabelo depois dos tratamentos ficou com mais corpo nítidamente, super brilhoso e com as pontinhas saudáveis.

Obrigada ao Ale Karam pela aula de cabelos, pela seu tempo e pelos papos.

Thippos

Rua Miguel Tostes, 125 – Rio Branco

Porto Alegre / RS

Telefones: (51) 3311-0333 (51) 3311-0233

 

* Esse blog não tem parceria com nenhum salão de cabelereiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
One comment on “Bate-papo sobre cabelos: Tratamentos Redken com Ale Karam do Thippos
  1. Pingback: Desejos do mês de Novembro | Lara Fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *