Novidade em tratamento dermatológico para o bigode chinês

Não adianta chorar a idade vai chegar. E quando ela chegar esse lance de fazer cara feia pra chorar só piora a situação, melhor relaxar e procurar o que há de mais moderno para manter a pele jovem.

Um produto chamado Adipofil, vendido em farmácias de manipulação ( sob solicitação do médico, lógico ), age na produção de gordura da região do bigode chinês; seria como fazer uma cirurgia plástica nesta cavidade. Se utilizado conforme orientação médica, os resultados não demoram a aparecer.

Com dois meses de tratamento, segundo a marca, o bigode chinês melhora significativamente. Boa notícia para quem anda sempre a procura de novidades em tratamentos antiidade e alternativas para procedimentos cirúrgicos.

Raio X do produto

Nome: ADIPOFIL

Uso: Pode ser incorporado em cremes, géis, loções, séruns etc.

Onde encontrar: Farmácia de manipulação, com prescrição médica.

Fonte: Biotec Dermocosméticos – empresa especializada em divulgar ao mercado de farmácias magistrais, área dermatológica e medicina estética, ativos e conceitos nutricosméticos e dermocosméticos inovadores.

Site: http://www.biotecdermo.com.br/

SAC: 0800-7706160

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
One comment on “Novidade em tratamento dermatológico para o bigode chinês
  1. Pingback: Vale a pena ler #44 | Beleza Sem Tamanho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>