Mora longe e quer passar o Natal com a família? O Zaffari está fazendo um concurso cultural pra você

O ano já está chegando ao final e o melhor dessa época é aproveitar as festas com a família e com os amigos. Na casa da minha mãe, lá no Rio, ela reúne a família inteira para o Natal e desde que vim morar no Sul não perco um. Além de mim tem outro primo que mora longe também, lá no interior do Amazonas, em uma reserva florestal.

Pensando em famílias como a minha, que sabe que o Natal fica muito melhor com todo mundo juntinho em volta da mesa ou da árvore, o Zaffari criou um concurso de Natal incrível. Lembram do comercial de final de ano do Zaffari do ano passado? Um rapaz morava longe, trabalhava em um restaurante e os amigos fizeram uma vaquinha … estão lembrados? Pois agora esse filme pode acontecer na sua casa!

O concurso cultural será pelo Facebook do Grupo Zaffari e vai até dia 25 de Novembro. Cinco famílias vão poder trazer uma pessoa que esteja longe, em qualquer lugar do MUNDO para passar a noite de Natal.

Para participar, é necessário fazer um vídeo respondendo à pergunta “Por que eu mereço passar o Natal em família?”. O vídeo deve ser inserido no aplicativo que estará disponível na fan page da Cia Zaffari no Facebook (http://migre.me/bEU9g). Na página, também está disponível o regulamento do concurso. O participante deve ser brasileiro nato, maior de 18 anos e residir em estado diferente de sua família. No vídeo hospedado no You Tube, com até três minutos de duração, cada candidato precisa citar o lugar em que mora atualmente e a família deve residir ou no Rio Grande do Sul, ou na cidade de São Paulo.

Vale chorar, mobilizar os amigos, fazer cartaz, música, coreografia , tudo pra deixar seu vídeo no capricho!

É permitida apenas uma participação por pessoa. Uma comissão julgadora escolherá os cinco vencedores do concurso. A divulgação dos ganhadores será feita na fan page da Cia Zaffari no dia 5 de dezembro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *