Veja os bastidores da capa da Corpo a Corpo com Débora Secco

Além de uma matéria ensinando como usar um mini biquíni em quinze dias ( seráaaaaaa? olha, tô precisando, viu ? ) a revista Corpo a corpo edição especial de aniversário traz na capa a queridíssima Débora Secco.

Débora estava sarada como nunca no seu papel de Natalie Lamour, estão lembradas, né? A vi têm umas duas semanas no Faustão ( e juro que não assisto, mas no twitter já estava no quarto comentário sobre a magreza da atriz que acabei ligando a TV pra conferir ) e estava realmente muito magrinha. Em entrevista para a revista ela fala do processo de emagrecimento e como encara essas mudanças no corpo para fazer os personagens.

 Para a comemoração de 25 anos da  revista a Editora Escala preparou uma capa especial (tipo envelope), com três fotos da atriz que teve o corpo coberto de gotas de cristais, uma Body Art realizada por Théo Carias. Tudo registrado pelas lentes do fotógrafo Maurício Nahas. Veja alguns trechos da entrevista e fotos dos bastidores:

“Quando eu recebi o convite para ser a capa de aniversário, fiquei superlisonjeada e encarei como um desafio mesmo, afinal, tinha dois meses para voltar ao corpo de antes — e já adianto que adoro ser desafiada e me superar”, entrega, rindo, a atriz. “Era julho, eu estava de férias, tinha relaxado, parado de me exercitar, comendo superbem, longe de dietas, então, tinha engordado mesmo”, comenta. “Quando me dei conta de que teria exatos dois meses para me preparar para voltar à TV, pensei: era o incentivo de que precisava para me dedicar mais à malhação, à alimentação saudável e aos tratamentos estéticos”.

“Eu tenho uma equipe por trás de mim, me dando todo o suporte para que eu aumente o rendimento no treino, me alimente melhor, consiga combater essas dificuldades do caminho, como foi o caso da descoberta da intolerância diante do quadro crônico da rinite, um treinamento puxado, intenso e variável para que eu não enjoe e me autodesafie a cada dia, e os tratamentos estéticos que ajudam a melhorar a forma física”.

“Eu sou preguiçosa, não vejo prazer em malhar, mas meu personal trainer me mostra o desafio e fico louca, querendo me superar. Só para se ter uma ideia, eu odiava corrida, nunca me vi correndo, seja na praia ou na esteira, mas foi só me desafiar que fui atrás, comecei e hoje já me superei. Dou tiros de 16 km/h tranquilamente. E eu achei que nunca seria capaz de tal proeza”, afirma. Já nos exercícios de musculação, ela admite que o corpo tem boa memória. “Para fazer a Natalie Lamour (na novela global Insensato Coração), eu tive de fazer três meses de musculação pesada para os músculos aparecerem. Mas agora, não. A Giovana tem de ser apenas magra!”.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,
2 comments on “Veja os bastidores da capa da Corpo a Corpo com Débora Secco
  1. Pingback: Links da semana - #4

  2. Pingback: Links que vale o click

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *