Sobre a feira de calçados, eu e você

Tinha preparado o esboço de alguns textos referente as coleções de calçados de inverno com ajuda do que recebi via assessorias de imprensa e pensei: Não! Não foi pra isso que eu tirei três dias de folga no meu trabalho, fui pra outra cidade, fiquei no calor ( Sudanesco! ) , circulei por todos os corredores da feira Zero grau, me cansei e fiz cerca de 800 fotos. Preciso olhar, lembrar, traduzir o que cada um dos calçados que escolhi mostrar tem de especial, de novidade. É isso que as leitoras, as amigas que lêem esse blog e, porque não, as pessoas que caem aqui através de pesquisas no Google.

Isso requer tempo, inspiração e paciência, mas foi a isso que me propus, afinal se for pra ler um texto genérico sobre calçados de inverno com uma ou outra palavra diferente a cada estação, esse blog não teria a sua atenção. Não sou uma especialista, não sou uma profunda conhecedora de moda ou de calçados, sou uma apaixonada, uma ” lover ” e é esse o olhar que posso dar.

Esperem dos próximos posts um sucão bem gostoso e gelado de tudo que vi de melhor em cada stand. Alguns stands enormes com tantos calçados que embaçavam a vista. As apaixonadas por calçados vão poder pesquisar melhor suas compras sem surpresas, as fotos não serão manipuladas e as noções de cor e proporção, tenho certeza, vão ajudar até a quem for comprar online e não quiser confiar nas fotos do site. Podem espiar, anotar as marcas, salvar as fotos e depois procurar os melhores preços por aí.

Espero que gostem da viagem que faremos juntas, eu e vocês, pelos calçados lindos das marcas brasileiras de todos os tipos. Os posts sobre esse assunto começaram com ” Zero grau ” no título e estarão todos juntos podendo ser acessados clicando nesse primeiro banner a direita.

Aproveito para agradecer a assessoria de imprensa da Merkator feiras que me inspira com a sua vocação em fazer dar certo ( Marta, Adri e Juliana ) , as assessoras das marcas presentes que pacientemente me aturaram no tour pelos stands e as amigas e amigos de salinha quente da imprensa  ( mas com chocolate, afinal é Gramado ) .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2 comments on “Sobre a feira de calçados, eu e você
  1. Pingback: Links da semana – #5 Fala ai, Nath ! | Por Nathaly Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *