Zero grau: O inverno Bottero

DSC_9240

A Bottero é uma daquelas marcas por quem tenho um carinho especial. Talvez pelo bom relacionamento que a marca mantém com as blogueiras somado a boa qualidade e preço acessível. A verdade é que eu tenho sempre a Bottero como uma das minhas primeiras opções de compra, fora que a distribuição é excelente, tem em tudo quanto é lugar.

Para o inverno a Bottero preparou muitas botinhas de cano baixo com vários materiais e adereços diferentes. O problema é querer ter várias, mas aí a gente se vira, né?

As coleções em parceria com a Globo marcas são um sucesso e por isso continuam. A cada novela (com coleção) serão três modelos inspirados em personagens femininas diferentes, o design tenta retratar a personalidade de cada uma. Fotografei um modelo da Guerra dos sexos e fiquei apaixonada pelos da Salve Jorge. O bordadinho está delicadíssimo, vale a pena ir na loja e pedir pra olhar na mão.

Muito brilho e cores forte. Do jeito que eu gosto!

DSC_9241

Guerra dos sexos, modelo feito para a personagem Analu. Linda! Será que vão estar nas lojas para o reveillon? Qualquer uma seria uma boa pedida.

DSC_9243

Eu tenho um parecido só que é fechado. Esse é bem perua. Tem coisa mais do bem do que um salto perua?

DSC_9244

LINDA! escolhi como minha preferida da Bottero

DSC_9245

DSC_9246

DSC_9247

Salve Jorge: aberta ou fechada?

DSC_9248

Esses detalhes estão lindos, mesmo, apaixonei e acabei tirando mil fotos

Meu preferido: A botinha em camurça clara com uma tira de spikes. Sapato com duas tendências muito fortes para o inverno. Fora que tem uma carinha de ser deliciosa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2 comments on “Zero grau: O inverno Bottero
  1. Pingback: Links que vale a pena o click

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *