Galaxy print, usaria?

Legging Space Invader - Last Nite (1) - R$ 115

A Galaxy print começou na Inglaterra e gira o mundo com promessa  de chegar nas vitrines brasileiras com força. Recebi essas imagens de calças da estampa galáxia da Last Nite e achei lindas. Bom, minha calça de galáxia da loja BrasilSul ( de onde sempre falo aqui no blog ) está até andando sozinha por Porto Alegre de tanto que já usei, comprei faz mais de um ano.

Para quem for se jogar na estampa-tendência já aviso duas coisas : Chama muito a atenção e aumenta consideravelmente suas proporções.

Repare, não estou dizendo que engorda, ela aumenta por causa do efeito ótico, no caso eu queria mesmo que aumentasse o coxão e era esse o efeito que dava. Agora que estou com umas gordurinhas sacanas na barriga não estou usando mais, já aprendi.

Chama a atenção porque parece uma pintura, um quadro, não uma estampa de padrões repetidos, então a pessoa cruza contigo e olha e fica reparando. Pra quem gosta de atrair os olhares é uma boa pedida.

Pra terminar minha sugestão é usá-la com baby look preta  com tênis pra passeios mais informais como shopping, malhar, cinema e por aí vai, e com camisa branca e sapatilha se quiser ir arrumadinha estilo meio do caminho ( arrumada sem ser muito chic ! ).

Sucesso intergalático, gurias!

Legging Space Invader - Last Nite (4) - R$ 115

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,
3 comments on “Galaxy print, usaria?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *