Perfect: Hidratante que reduz quase 100 % do ressecamento da pele

 

hidralatte_CORPO

 

Quando a pele está seca ela fica mais fina, sem brilho, sem viço e com tendência a descamação e esse ressecamento ocorre por vários motivos como resultado da exposição à poluição, altas temperaturas e uma reação natural do organismo, como a diminuição da produção natural de hormônios, por exemplo.

O Brasil é o terceiro país do mundo em consumo de hidratantes, uma enorme quantidade de marcas e novos produtos chega ao mercado todos os dias e é muito difícil escolher. O Maurício Pupo, que é farmacêutico e professor de cosmetologia, dá uma mãozinha pra gente dizendo o que se deve levar em consideração para acertarmos na hora da escolha de um hidratante eficaz contra o ressecamento já em andamento:

hidralatte_FACE

"Estudos já realizadas em várias partes do mundo comprovam que deve haver na composição elementos básicos para a pele e para a saúde como um todo, tais como: ômega 3, que é um potente anti-inflamatório; ômega 6, que faz a proteção da pele e ômega 9, que a reconstitui", explica Pupo.

O especialista comenta que o Hidralatte, da ADA TINA, é um bom exemplo disponível no mercado brasileiro. Além de unir todos esses elementos, possui na sua composição Lipolactive® 10%, ativo derivado do ácido lático, capaz de hidratar profundamente a pele, reduzindo a descamação, tornando-a mais macia e suave.
"Para dar um toque diferenciado ao produto, proporcionar hidratação prolongada e potencializar os seus efeitos, a ADA TINA, assim como faz exclusivamente em todos os seus dermocosméticos, inseriu a Acqua di San Pietro, considerada uma das mais raras e preciosas águas do mundo, riquíssima em sais minerais por litro. Com todos esses elementos associados, o Hidralatte consegue reduzir em até 80% a descamação cutânea e oferece maciez com excelência em 90%, constatou-se nos testes subjetivos realizados", conclui Pupo.

Parece ser bom, não é gurias? Verão chegando e a estação não combina com pele ressecada!

www.adatina.com
SAC: 0800-7742404

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *