Zero grau: Mary jane para teens e não tão teens assim

DSC_9379

Não conhecia  a marca Mary Jane até a feira Zero Grau ( aliás essa é uma das coisas boas feiras de calçados ) , fui apresentada à marca pela assessoria que também tem outros clientes de calçados femininos que são mais a minha praia, acabei concordando em ir ao estande e foi uma grata surpresa.

Os calçados fazem a linha teen divertidos, não caem na mesmice das marcas que há anos tentam copiar a Converse. Inovam, tem modelos e estampas delicadas, engraçadas, originais e brincam com os acabamentos ( repare na primeira foto abaixo do texto, veja o interior com estampa de bolinhas, muito fofo, não é? )

A Mary jane é a bonequinha de cabelo dividido no meio, ícone da marca e está presente em vários modelos. O solado ( veja última foto ) tem a simpática Mary em baixo relevo e com confetinhos coloridos. Os tênis são assim, cheios de detalhes, caprichados e alegres.

Acredito que a marca seja voltada para as gurias teens, mas nós, a mulherada que já deixou de ser teen faz tempo, reclamamos que quando tem um modelinhos mais colorido, mais fofo, nunca tem numeação adulta, bom, agora tem. Eu gostei de vários e usaria sem problemas.

Meu preferido? O cinza de moletom da penúltima foto. Lindo, diferente e cai superbem com roupas curtas.

DSC_9380

 

DSC_9381

DSC_9382

DSC_9383

DSC_9384

DSC_9385

DSC_9386

DSC_9387

DSC_9388

DSC_9389

DSC_9400

DSC_9395

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *