Zero grau: Esdra e uma coleção para as shoe lovers

DSC_9402

Para o inverno 2013 a Esdra, marca de Estância Velha/RS, provocou o embate:casual obssession X heel obsession para agradar as mulheres de todos os estilos. E vai agradar, pelo menos as de bom gosto.

A responsável pelo design é  Sarah Scheffel e sua equipe. Pude conhecê-la e confessei que sou fãzoca da Esdra. A bela trabalhava na Europa e voltou para criar a marca, espiem as fotos do post para ver que sorte a nossa!

A mistura dos materiais foi o elemento chave da coleção e a partir das combinações foram criadas várias linhas e tentei fotografar um pouco de cada. Tem algumas variações do já consagrado animal print mas aliados dessa vez aos  tons terrosos, pêlo e tachas.

O pavoroso creeper está presente na coleção de inverno também. Não tem jeito. Lembro claramente da coleção da Esdra de verão e pude ver a releitura da marca com relação a esse modelo. Mesmo não gostando tenho que admitir que ficou interessante. Alguns modelos ganharam a versão totalmente invernal com cano mais alto. Muitas tachas, brilhos, animal print e metalassê.

Segundo a marca o hit da coleção é a linha Moto que é inspirada na tendência biker. Acho bacana mas vejo os sapatos mais sofisticados e mal reparo nessa linha. Sorry!

Abaixo um passeio por um pouco do que a Esdra levou pra Zero grau:

DSC_9403

Salto fantasma em animal print.Um sapato que exige bastante personalidade aliado a um figurino mais básico. Ele sozinho dá conta do recado!

DSC_9404

Aqui a mistura de animal print ( no caso a~linha é a Zebra color ) com tachas deixa os sapatos mais versáteis.

DSC_9405

Mais uma olhadinha nessa linha porque ela merece nossa atenção

DSC_9406

Não, os creepers não me agradam mas estão em toda parte e na Esdra também

DSC_9407

Esse é um sapato que jamais poderemos chamar de básico, não é ?

DSC_9408

DSC_9409

A calcanheira de metal ( aliás que palavra feia “ calcanheira “ )  e as biqueiras ( ui ) estão com força total e serão presença marcante nas coleções de quase todas as marcas. A Esdra lançou alguns modelos variando um pouco e fiz questão de fotografar o detalhe do corte na calcanheira.

Ou seja, as marcas podem seguir as tendências mas podem também nos presentear com inovações interessantes em cima delas. Não concordam?

DSC_9410

Falando em detalhes…

DSC_9411

Tachas de diferentes tamanhos

DSC_9412

Solado de borracha na linha Moto

DSC_9413

Salto invisível

DSC_9422

Que salto! Queeeeeeeee salto!

DSC_9425

Metalassê criando  pontos de luz e muitos detalhes em uma mesma peça. Reparem.

DSC_9427

Foi difícil escolher um preferido por isso escolhi os dois últimos modelos das fotos acima. Na coleção de inverno pude ver capricho e identidade em cada um dos modelos nas várias linhas propostas. A Esdra merece ganhar o mundo e não deixa a desejar para nenhuma das grandes marcas internacionais que a gente baba por aí.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2 comments on “Zero grau: Esdra e uma coleção para as shoe lovers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *