Pierre Alexander lança linha para pele com acne

10753

Pra quem só conheceu Pierre Alexander por conta dos anúncios no programa da Luciana Gimeneza saiba que essa marca é suuuper antiga. Foi fundada aqui em Porto Alegre há mais de trinta anos e tá aí firme e forte.

Falando em forte, quem tem sintomas severos de acne deve, antes de mais nada ( tá pode continuar a ler o post ) procurar um dermatologista para dar cabo do problema. Ele vai te indicar remédios de tomar e de passar na pele que vão acabar com o problema. Deve ser encarada como doença sim, e quem cuida de doenças é o médico.

Pra quem tem sintomas moderados ou esporádicos, como eu, produtos específicos para pele com acne proporcionam alívio e uma melhora significativa da aparência ( aparência péssima por sinal ). A Pierre Alexander tem uma linha dedicada a quem sofre com isso e segundo pesquisas feitas com consumidores da mesma os resultados são esses abaixo:

  • 88% no controle da oleosidade;
    75% no controle do brilho da pele;
    81% redução da vermelhidão da acne;
    69% redução do tamanho da acne;
    75% redução do número de lesões;
    69% diminuição do aparecimento de novas lesões;
    75% cicatrização da acne;
    81% melhoria da aparência geral da pele.

A imagem que ilustra o post é a do sabonete líquido, ítem essencial pra quem tem acne em qualquer nível. Como outras marcas que a gente ama, as vendas da Pierre Alexander também são  através das Consultoras de Beleza ou pelo site www.pierrealexander.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *