Projeto Ativilight – O começo

logoativilight

Quisera eu que com o peso que ganhei nos últimos meses viesse só um número diferente na balança. Não é bem assim, quem sofre com esse problema sabe que com os quilos a mais vêm junto um monte de coisa ruim: cansaço, desânimo, tristeza e até vergonha. Pois é, esse projeto, que começa hoje, não se trata apenas de emagrecimento, ele é uma busca pela felicidade que ando sentindo falta. Tenho certeza que muitas, mas muitas leitoras me entendem.

Estava há algumas semanas conversando com a também blogueira Milene Bordini sobre o Medida certa do Ronaldo, sobre como o apoio das pessoas faz toda diferença. Essa coisa dele toda semana ter ído falar sobre os progressos na TV geraram um comprometimento enorme que ajudou a ter força, a não fraquejar. Por outro lado era só ele estalar os dedos que aparecia um peito de frango grelhado em cima da mesa e essa, definitivamente, não é a minha realidade. Fiquei com a coisa do comprometimento na cabeça.

Como adaptar uma ideia e fazer dar certo pra mim, dentro do meu bolso, dentro do meu tempo? Daí surgiu a parceria com Milene para juntas perdermos a mesma quantidade de kilos, fazendo as mesmas atividades, dieta e tratamentos estéticos. Assim uma vigia a outra e anima ao mesmo tempo. A desculpa da falta de parceria fica fora de opção e quando eu estiver abrindo um bombom vou jogar longe e ligar pra ela.

Nos nossos planos está dividir com as leitoras tudo o que acontecer até a gente perder os oito kilos ( em cada uma ) dentro do projeto de mudança de vida até o sorrisão que vem junto com a meta cumprida. Inclua aí as coisas mais corriqueiras até as que eu nem faço ideia. Acreditamos que vai levar algo entre dois e três meses pra conseguirmos. Mas vai dar certo!

Quem quiser se animar do lado de lá, quem quiser dar aquela mensagem de força, quem quiser rir com a gente, fique à vontade. Os posts Ativilight estarão por aqui a cada dois dias, uns com vídeo outros com muitas fotos, mas sempre buscando mostrar o que acontece quando duas amigas decidem emagrecer MESMO!

Os apoiadores do projeto acreditaram na nossa ideia e serão sempre lembrados aqui com muita gratidão e carinho, porque é assim que a gente faz quando consegue coisas boas na vida.

Obrigada e vamos lá.

teaser

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,
3 comments on “Projeto Ativilight – O começo
  1. L@rita,
    Quero acompanhar os movimentos, passo a passo e junto com vocês, pois eu vou embarcar nessa tb.
    Ahhhh, sei lá tem hora que dá vontade de chutar o balde…
    Mas sei lá é ter força de vontade e seguir em frente.
    Eu estou disposta!
    E vou apostar nisso!
    Sem as tentações me chamando pra ir pro bar… kkkkkkk
    Hoje eu fui e até consegui enrolar o povo tomando água, um suco e eles meescrachando, mas eu estou disposta!
    Heheheheh
    Beijocazzzzzzzzzzzzz e sucesso!!!

    Quero participar, só que vou além dos seu 8 kilos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *