Conheça a coleção de inverno da Schutz

Já chegou a coleção nova das Schutz nas lojas. Desde ontem os modelos que ilustram o post já estão a venda. A coleção está dividida em quatro linhas e as tendências que influenciaram cada uma delas está explicadinho aqui abaixo:

A Golden Age marca a volta da influência rococó, explorando aplicações, bordados e ousadas construções. A aposta do preto com o dourado vem com um novo tom de vinho Schutz, cabernet, que torna o look ainda mais elegante.

A coleção Marching Orders dá continuidade à tendência do militar print, com destaque às novas aplicações e ferragens com desenhos inusitados, banhos e ornamentos elaborados. As amarrações estão em alta em botas de bico fino, assim como nos scarpins, que nunca saem de moda. A linha traduz uma mulher sexy e forte, com um ar utilitário.

Para a Tecno Future, a inspiração de uma visão futurista e sua leitura dos anos 1960 se traduz em modelos de aspecto minimalista, combinados com couros metalizados e detalhes em vinil. Múltiplas tiras, recortes geométricos e o novo salto Schutz ABS matelassê dão forma a uma moda feminina e ousada para o inverno.

Já a Folk Tales apresenta referências de diferentes culturas, explorando bordados, mix de cores e aplicações. A bota de cano mais largo, com influência Western, e as bolsas cross body são a aposta para este inverno, com couros rústicos e aplicações.

sh1sh2sh3sh4sh5sh6sh7sh8sh9sh10sh11sh12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *