Projeto Ativilight–aquele da foto, da malhação e tudo mais

logoativilight

Minha maior inimiga em um projeto de emagrecimento como esse, onde pretendo postar fotos, vídeos e abrir o coração nos posts, não é a balança, sou eu mesma. Quem me conhece sabe que eu sou muito, mas muito crítica  e “ pagar de gorda “ no blog é  aterrorizante pra mim. Sou assim, nasci assim, mas não quero ser sempre assim, desculpa Gabriela!

Pra tentar encarar isso de uma maneira mais leve vai a primeira fotinho, com oito quilos a mais do que acho legal pra mim. Colocar essa foto aqui, tenham certeza, é a maior prova do meu comprometimento com o projeto.

dia1

A Milene tirou cinco fotos quando estávamos indo pra Bio Ativa e me entregou o iphone,  achei todas horríveis e comecei a deletar. Na última, que é essa, eu parei e decidi:  Eu estou assim, mas vou mudar. Não adiantaria deletar mais fotos ou fugir de tantas outras, isso não mudaria o jeito que estou.  Ser gordinha pra mim é sinônimo de muito sofrimento e não deve ser incentivado. eDesde já aviso, que, se tem alguma defensora de gordinhas lendo isso, peço que já clique no “X” ali de cima e não acompanhe o projeto.

Opa, saiu todo mundo? Tomara que não! Continuando, fui pra Bio Ativa certa de que não vai ser fácil mas que conto com muitos pontos a meu favor e o maior deles é gostar de malhar. \o/ Confesso que pra quem malhava antes na ACM , em que a média de idade das colegas era 60 anos, ir pra Bio Ativa me deixou meio com o pé atrás. A Bio Ativa é uma rede de academias top, voltada pra um público mais jovem, com muitas aulas e aparelhos. Fiquei MUITO aliviada quando cheguei lá e vi que tinham várias gordinhas, vários magrinhos, muita gente simpática sorrindo de volta pra mim.

dia1 -2

Chegou a hora de falar com o instrutor, outra surpresa boa, o Fernando, que veio tri faceiro  conversar e passar o treino pra nós é uma pessoa muito agradável e acessível. Nem tive que comentar o pânico que eu tenho de exercícios no chão porque ele não me passou nenhum ( leia isso prof! ). Pegamos treinos idênticos de duas semanas para readaptação. Lá tem aulas de bike em muitos horários o que facilitará loucamente a minha vida porque não consigo prever os meus horários de trabalho. Inclusive têm aulas de bike no meio da tarde, o que é muito raro. Spinning ( ou Biobike como a aula é  chamada lá ) é a chave do portal do paraíso pra quem quer emagrecer logo.

dia 1 -3

Fiz o treino de adaptação e uma aula de Biobike com o professor Juliano. Adorei e fiquei feliz demais de ver que não estou tão enferrujada/pesada/faixa-branca assim. Prefiro fazer aula de bike muito cedo, rendo mais e me deixa desperta. Vou me esforçar pra voltar a pedalar as sete da manhã e quando não conseguir irei as aulas do Juliano que são bem animadas pelo que pude perceber.

dia 1 - 4

A Bio Ativa tem incuídas atividades que são pagas a parte na maioria das academias, como: Pilates, Yoga, boxe e dança. Isso é ótimo pra variar os estímulos do corpo e não parar de emagrecer depois de algum tempo. Como a Milene gosta de atividades mais lights eu pretendo acompanhá-la no Pilates, já a Yoga é muito pra minha cabeça. Por outro lado as duas gostam de boxe então daremos nossos soquinhos juntas também.

O site da Bio Ativa é esse aqui.

Estou muito animada e isso é bom, muito bom! Continuem acompanhando.

teaser

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,
9 comments on “Projeto Ativilight–aquele da foto, da malhação e tudo mais
  1. Muito bom ruiva. Alguns meses atrás eu comecei a levar essa
    coisa toda a sério também, mas eu sou um animal e não paro
    de comer nem beber. Nas últimas semanas retomei o rugby.
    Agora vai.

    Continue assim minha ruiva.

    • Aline, é a que eu vou! VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! tem vários preços dependendo do pacote. O custo benefício é um dos melhores que já vi. Tem muitas aulas, tem horários bons. Abre sábado e aos domingos pode ir na da Ramiro que fica aberta. Pode fazer aula experimental, quer ir comigo? Aí tu vê os pacotes e tals. Garanto a parceria! bjobjobjo

  2. Amiga, estou adorando seu pique, sua animação, sua busca por uma vida mais saudável. Estou super animada com seus posts. Continue nos atualizando com essa série, é um estímulo gigante para muitas leitoras (e leitores tb, pq não, né?). Bjoooooo

  3. Poxa, quando eu estava atrás de uma academia no centro fiquei super na dúvida sobre a Bio Ativa, bem por este teu relato, de encontrar só aquela gente malhada. rsrsrs… agora fiz um pacote anual em uma da marechal… chateada.
    Mas força na piruca, Laritcha!

    Beijos

  4. Pingback: Necessaire de carnaval | Lara Fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *