Projeto Ativilight: A malhação, a nutricionista e as calças Lara fitness

lara1

Apenas os posts sobre o Ativilight deram aquela paradinha básica, de reflexão mesmo, o projeto não, continuamos a mil por aqui. Estou louca pra contar as novidades, então sente numa cadeira bem fofinha, pegue seu café e venha comigo saber o que aconteceu nas duas últimas semanas.

Tive que fazer uns investimentos em equipamentos caros  pro meu trabalho e posso dizer que se fazer dieta já é complicado, fazer dieta dura é mais difícil ainda. Pense numa dieta de revista por exemplo: peito de peru, castanhas, leite de soja, pão light, iogurtes … e por aí vai, não é? Na ponta do lápis essas coisinhas que deixam a dieta mais nutritiva e gostosa são tricaras. Afinal, barato mesmo é pão branco, aquele que eu não posso nem pensar que já sinto a cintura aumentando.

IMG_1588

Tive que “ rebolar “ pra não me passar nas despesas e nem ficar com fome. Já confesso e repito, foi a parte mais difícil. Como fiz ? Investi nas frutas. Fruta é barato e cheia de vitaminas. Comprei uma ou duas de cada e entupi a geladeira. Não sei por quanto tempo vou aguentar tanta fruta na minha vida, mas valeu a pena. Os lanches entre as refeições todos com elas, bem geladinhas.

O pão integral eu não abri mão, mas passei margarina mesmo, diminuí a quantidade e mandei ver. Nada de pedir pizza, aliás nada de pedir coisa nenhuma. A única coisa que eu amo e posso comer em lugares mais em conta é o sushi. Gosto muito, faz bem e me deixa bem feliz. As temakerias se multiplicaram feito Gremilins aqui no Centro de Porto Alegre e consequentemente os Temakys custam o mesmo que um cachorro-quente.

Fora essas pequenas adaptações e a pobreza que já contei acima algumas alegrias enormes, os apoiadores do projeto têm sido incríveis. Mandam e-mails perguntando como andam “ as magrinhas “ e aproveito pra agradecer muito. Estamos bem, superando as dificuldades que as mudanças trazem e aproveitando a parte boa.

lara4

Falando em parte boa tenho conseguido fazer muitas aulas de bike na Bio Ativa, só não tenho fotos porque minha fotógrafa Milene não faz essa aula comigo. Aliás a gente na musculação é A COMÉDIA, atrasando as séries pra ficar fotografando até a foto ficar boa. Qualquer dia Vavá expulsa a gente! Brincadeira. Todo o staff da Bia Ativa da Esquina Democrática é incrível. Já estamos para trocar de série e pegar nossos treinos definitivos.

lara2

Seguindo a linha dos apoiadores maravilhosos a loja Passarela.com tem uma linha chamada Lara fitness e é lógico que já estou usando. São roupas de malhar em vários tipos de tecidos e agora eu tenho três calças novas cada uma pra uma atividade diferente. Calças mais justas, com o tecido de algodão mais encorpado eu uso nas aulas que tenho que ficar pulando ( banha voando não dá! ), calças com mais lycra e mais brilho eu uso nas aulas de bike porque são absurdamente mais confortáveis para pedalar e uma média, que não aperta tanto mas é de suplex também eu uso pra musculação, boxe e outras atividades mais paradinhas, é a que estou usando na foto lá em cima. Coloquei os links em cada calça que comentei acima.

No finalzinho da semana passada fomos finalmente nos consultar com a nutri da Clínica Grendene, a queridíssima Dra. Roberta. E aí sim veio a surpresa boa: com duas semanas de projeto já tinham ído embora 2,600 quilos!!! Que alegria! Fiz a consulta, conversamos bastante sobre como é o meu dia, o que eu costumo e gosto de comer, quais são os meus maiores erros e acertos. Com base nessa conversa a nutri vai preparar a dieta e nos encontraremos na quinta pra eu ver como vai ser minha rotina de alimentação a partir de agora. Quinta também farei a avaliação para os tratamentos estéticos que precisarei fazer. Conto tudo, prometo.

Fui em um bloco de carnaval e uma guria que conheço me viu com uma lata de cerveja na mão e disse: E o Ativilight!!? Opa gente, calmaê! Eu tô fazendo dieta não tô reencarnando! Não vou me tornar outra pessoa. Eu tenho o hábito de tomar cerveja quando saio e vou continuar tomando, sabe porque? Por que eu sou assim. Já coloquei isso na minha cabeça.

Amanhã iremos ao Studio dos aromas aprender novos pratinhos light. Pedi pra chef Natalie me ensinar a fazer alguma sobremesa com abacaxi. Tô muito na vibe do abacaxi! Faremos vídeos pra ensinar a vocês também. Logo, logo por aqui.

Continuem acompanhando, tá?

apoioatualizado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,
3 comments on “Projeto Ativilight: A malhação, a nutricionista e as calças Lara fitness
  1. Laraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Sua Lindaaa!!
    Amei esse post. Tu me mata de rir com teu jeitinho fofo de ser. Muitoooo Feliz de te ver de volta a essa vida de exercícios e calça suplexxxx. Tu és o MÁXIMOOOOO!!
    Bêjoooooooo

  2. Lara!
    Eu tbm to me entupindo de frutas! haha
    Quero só ver ate onde vou. Infelizmente não tenho grana para investir nesse produtos caros pra dieta e tô só comendo menos mesmo. (:

    Eu fui na Bio Ativa aquele dia que comentei aqui. Fui muito bem atendida, achei o preço do pacote ótimo, mas eu não tenho tanta grana para pagar de uma vez (e não tenho cartão de credito tbm) e desisti. ):

    Boa sorte!
    Bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *