E os erros de maquiagem das famosas continuam

nicole-kidman-maquiagem_620

Os erros de maquiagem continuam entre as celebridades. Depois do iluminador em excesso da Fernanda Vasconcelos, agora flagramos a diva Nicole Kidman exagerando no pó facial:

O erro foi na quantidade do pó que foi aplicado. Reparem que existe um excesso na ponta do nariz e na região das olheiras – em que costumamos corrigi-las com corretivo. Solução: Antes de aplicar o pó facial dê uma leve batidinha no pincel para dispensar o produto excedente.

Se você manja bem de maquiagem, dá pra brincar com dois tons: um claro e um escuro. O tom claro ressalta seus pontos fortes, aumentam a área trabalhada, ao contrário dos escuros que diminuem as áreas e puxam pra trás. Por exemplo: Se o nariz é largo, basta escurecer as abas laterais do nariz, isso vai dar a sensação de que o nariz é mais fino.

foto: Getty images

Esse é um post da colaboradora Lulu on the sky Luluonthesky

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2 comments on “E os erros de maquiagem das famosas continuam
  1. Lulu a sorte da Nicole é que esse pó branco não ficou só no nariz senão a gente ia pensar que era tóxico rs

    Provavelmente é o tipo de maquiagem que ‘parece’ estar ok, mas diante de uma luz mais forte ou especial e de uma câmera HD… é esse mico aí.

    Se eu fosse ela pintava a cara do maquiador de palhaço…e com tinta permanente 🙂

  2. Meniiiiina, que horror, parece que acabou de fazer uma fornada de cupcakes! Garota-propaganda da farinha de trigo Dona Benta! Ou então um padê muuuuuito louco no backstage…huhuhu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *