Turismo de Natal/RN impulsiona negócios na 40 GRAUS

 

TOP_0241

Eu , a governadora do RN, Sra. Rosalba e Marta Araújo no lançamento da Feira 40 graus

Brasil se destaca internacionalmente como um dos principais destinos na área de turismo de negócios. Merkator aposta na ideia e investe nas belezas naturais e culturais do Nordeste.

Entre os principais destinos na área de turismo de negócios, o Brasil realmente tem pontos muito atrativos. Segundo pesquisa do Ministério do Turismo (MTur), o país está entre os 10 principais destinos realizadores de eventos e a previsão é de que este índice continue em alta. Assim como em seus outros empreendimentos, a Merkator Feiras e Eventos apostou alto neste conceito e investe pela primeira vez em uma feira fora do RS, seu estado de origem. No próximo mês, lojistas do segmento calçadista poderão aproveitar as belezas naturais e culturais do Nordeste enquanto realizam negócios na 40 GRAUS – Feira de Calçados e Acessórios. O evento ocorre no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte, nos dias 04,05 e 06 de março, das 10h às 18h.

A capital do RN é uma cidade preparada para sediar eventos na área de negócios, sendo um dos principais segmentos da atividade turística de Natal. A oferta de serviços aliada ao lazer é um dos diferenciais. O Centro de Convenções de Natal, onde a feira será realizada, oferece espaço, conforto e tecnologia e tem uma localização privilegiada, pois fica em frente ao mar e próxima ao complexo de hotéis.

Em relação ao lazer, o destino oferece ótimas opções gastronômicas, belezas naturais exuberantes e culturais, com diversos pontos históricos. Além disso, possui uma série de vantagens que só uma região turística conta. Entre elas, estão a facilidade de locomoção, profissionais qualificados e aeroporto interligado às principais cidades.  

Foto: Dinarci Borges

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *